Publicado em:16 de fevereiro de 2012

Curiosidade da Nova/Antiga foto de Robert na época de Harry Potter!

Há poucos dias vimos esta imagem de Rob se divertindo com o elenco de HP.
Observou que nem todos que Rob estava ao lado de sua ex-namorada Nina Schubert naquele tempo, como podemos ver nesta abordagem.
Isso não contribui para a causa, mas eu estava entediado. Eles saíram em 2005 e 2006. Eles eram colegas de classe e teatro, além de vizinhos.

Nina falou das duas oportunidades:



"Rob ainda é um bom amigo. Espero que venha aqui (Nova Zelândia), se pode fazer uma pausa de seu trabalho. Eu dei a ele minhas pinturas quando morávamos juntos em Londres. . Agora eu contratado para pintar alguma coisa para ele e eu estou trabalhando nisso" Mostrei um site de fofocas romântica com uma foto do que ela e Pattinson, ela responde:"Isso significa que há um site ganhar dinheiro atrás de mim e não recebem sequer um pouco! "

"Minha cara ideal tem sido lá, mas quando não se percebe. Acho que atrair as pessoas que podem não ser ideal para a minha personalidade. Eu amo Jeff Bridges. Quando eu saio com os caras sempre imaginá-los há 30 anos. Como Peter, que será um grande homem. E, como Rob, Rob vai ser um grande pai. Ele é muito talentoso. No final vai ser um escritor. "

Eu: Sério?

N: Sim, você escreve filmes e ObrasTeatrales.

Eu: Haverá música?

N: Sim, isso também, mas para escrever ".

Coloquei muitas fotos dos dois juntos no registro.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Finalmente, tenho um pouco mais a partir de agora
Tanto se sentou melhor idade ...

Depois disso tudo prefiro a Kristen. Quem concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial