Publicado em:14 de fevereiro de 2012

Casey LaBow, a Kate Denali, fala sobre Kristen Stewart


kate-denali-casey-labow

Quando você está trabalhando com pessoas como Lee Pace, Michael Sheen, Elizabeth Reaser e Robert Pattinson e Kristen Stewart,obviamente o que você tira deles?
Casey Labow: Todo mundo é tão normal e tão confortante e você tem todo tipo de barreira junto,por assim dizer. Era um monte de dias longos e difíceis de filmagem e se torna cansativo. Certamente Michael lidou com as coisas com tanta graça. E Liz, que fez os três filmes. Obviamente antes disso, então seu ponto de vista ou sua maneira de lidar com coisas como a água era assim com a perna nas costas. Foi inspirador.

Quanto tempo você ficou realmente no set?
“Sete meses. E eu tenho que entregar o bastao  – Quero dizer Kristen [Stewart], eu tenho que entregá-lo a essa garota, ela ficou lá tipo dez meses, seis dias por semana. Isso é muito trabalho”.

“Fiquei super impressionada com Kristen. Ela é seriamente talentosa e profissional e comprometida e se preocupava muito com o que estava acontecendo. Eu acho que ela fez uma sessão de 10 meses filmando e trabalhava seis dias por semana? Eu tenho que entregar a ela. E ela é tão jovem!”

Entrevista completa aqui
 
 

Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial