Publicado em:18 de janeiro de 2012

Tara Swennen, estilista de Kristen, fala do seu modo de avaliar suas clientes!

Em uma matéria sobre os estilistas poderosos de Hollywood, a estilista Tara Swennen falou sobre como ela avalia se suas clientes gostaram ou não das suas escolha, incluindo Kristen:

A profissão, na maioria das vezes, requer a eficácia de um cirurgião e um radar sensitivo de um analista. “Eu sei quando tenho que parar de forçar,” disse Tara Swennen, que tem clientes incluindo Kristen Stewart e Kate Beckinsale. “Se eu der a ela um vestido e elas me olharem de lado, eu entendo, O.K., elas não querem usar isso, e está tudo bem.”

Só fico imaginando a cara da Kristen.. Hahaha. E a fofa da Tara ainda mandou um recado pra Kristen no Twitter sobre a Balenciaga!
"Parabéns para a minha garota KStew! Ela é a garota-propaganda da nova fragância da Balenciaga!"


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial