Publicado em:22 de janeiro de 2012

Rumor:Rob e Kristen vistos em Aeroporto de Paris hoje!

Aparentemente, Rob e Kristen foram vistos juntos tanto na CDG Paris Airport hoje. @ LoveIsGreat_ teve sorte (e corajem) o suficiente para conversar com Kristen. ( Rob saiu de perto dela quando tivemos a coragem de ir ate eles) Infelizmente Kristen não iria deixa tirar uma foto, no entanto, Kristen fez sinal com sua caixa de cookies ':) Há especulações a respeito de onde estão indo Robsten . Acho que vao voltar  para   L.A. <3


@ LoveTheStew: "OMG Kristen e Robert ESTÁO AQUI" "@ LoveIsGreat_: OMG !!!!! Ya Kristen !!!!!!!! E Robert !!!!!!!!!!!"

@ LoveTheStew: "Meu Deus, ela é tão pequena assim cuuuute # Kristen!"

"@ LoveIsGreat_: My goooooood !!!!!!!!!

@ LoveIsGreat_: Eu não posso acreditar que eles estavam em Paris !!!!! Awww:)) quero falar com eles "!

@ LoveTheStew: "boné Legal baseball Rob, masele é facil de reconhecer"

@ LoveTheStew: "Ela é tão cuuuuute # Kristen"

@ LoveTheStew: "Talvez eles estarão no mesmo avião!"

@ LoveTheStew: "Awww ela colocou a cabeça em seu ombro, de modo cuuuute"

@ LoveTheStew: "@ LoveIsGreat_: Los Angeles +  Kristen + Robert = MORTOS :,))))"

@ LoveTheStew: Merda, Rob está saindo, vou conversar com kris

@ LoveTheStew: Omg eu tenho um autógrafo de Kristen ela é tão bonita! :,))))))"

@ LoveTheStew: Ela assinou minha caixa de biscoito porque eu não tinha qualquer papel " :,)))"

@ LoveTheStew: E ela ama paris de acordo com o que ela me disse:))

@ LoveTheStew: Wow, ela tem 2 telefones Oo! Um celular e um iphone! : O "

@ LoveTheStew: Awww, ela acenou para mim, ela é tão cuuute " :,)))"

@ LoveTheStew: "Estaremos no mesmo aviao!" "@ LoveIsGreat_: avion Ou qu'ils seront dans le même"!

@ LoveIsGreat_: Meu autógrafo !!!!!!! yfrog.com/h0s45ghj "

@ LoveTheStew: Eles ESTAVAM em Paris. Não ESTÃO mas. a menina que os viu a caminho de LA

@ LoveTheStew: Eles estavam no aeroporto CDG (Paris), eles estavam saindo. Parem de me perguntar as mesmas perguntas por favor!


*Lembrando que é apenas rumor. Nada de fotos ate o momento. 

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial