Publicado em:18 de janeiro de 2012

Robert Pattinson: "Eu sou um Nerd no físico, Kristen, na Cozinha"


Apesar de ter alcançado fama mundial, Robert Pattinson revelou a revista TV Svet que se sente como um nerd. E, para estar em boa companhia, disse que Kristen Stewart também é, embora de uma maneira diferente. Ele fisicamente e ela em suas artes culinárias ... Como é isto possível?

"Quando eu tirei minha camisa ao lado de Taylor Lautner senti como um nerd", disse o ator Inglês.

Para as cenas em Breaking Dawn, Rob compulsivamente dedicadas à academia e passou horas de formação no ciclismo, no entanto, depois de completar as filmagens, deu os exercícios. Ele é uma pessoa que não dão muita importância ao físico. Pelo contrário, está convencido de que o sucesso depende dele: ". Antes de me tornar Edward Cullen - em suas palavras - mesmo meninas olhou para mim"

O que ele disse sobre sua namorada Kristen? "Ela literalmente é um fã de cozinhar. Ela é um nerd quando se trata de cozinhar. Especialmente no set. Foi bizarro. Ela estava no trailer e no canal de cozinhar foi sempre ligado. "Robert, você pode ser um nerd, mas você está realmente a sorte de provar suas delícias!




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial