Publicado em:23 de janeiro de 2012

Rachel Zoe fala "Twilight" e sobre seu amor por Rob [ATUALIZADO]

 

Você tem falado publicamente sobre o seu amor por Crepúsculo. O que está na série que você gosta tanto?
Eu diria que completamente agente se perdide na mais pura forma de romance. Esta é a primeira vez em tanto tempo que você começa a ver um amor tão forte e preso com ele, sem qualquer dano físico

Você também tem falado abertamente sobre sua paixão por Robert Pattinson. Você veio para encontrá-lo ainda?
Não, eu não conheci Rob. No entanto, tenho muitos amigos em comum e eu não ouvi nada só coisas legais sobre ele. Eu acho que é um ator muito talentoso e eu adoraria conhecê-lo no futuro.

Se você pudesse lançar qualquer estilo de Crepúsculo, quem você escolheria e por quê?
Bella e Edward. Gosto de usá-los como um par, porque eu acho que é sempre divertido.

Se tivesse que escolher: os livros de Crepúsculo ou os filmes?
Filmes, porque eu sou uma pessoa muito visual. Na verdade, eu li os livros depois do filme, que foi divertido, porque eu tenho que ver Kristen e Robert como Bella e Edward.

Team Edward ou Team Jacob?
Team Edward, evidente.

Team Edward ou Team Jacob?
Team Edward, obvi.

Você disse que ficou perto de nomear seu filho Cullen. O que seu marido acha disso? 
Como ele se sente sobre sua obsessão Twilight? Meu marido acha que a minha obsessão é estranho e torcido - Eu não posso ajudá-lo. O nome, Cullen, foi um contendor perto, mas Rodger pensamento nomeação nosso filho depois de um personagem de Crepúsculo teria sido a intenção de fazer a Skyler.

Você já leu sites de fãs de Crepúsculo? 
Se eu tivesse mais horas no dia! ... Eu, obviamente, ler Equipe Crepúsculo. ~
Entrevistado por Lindsay Muito obrigado a Rachel para tomar o tempo para falar um pouco de Crepúsculo com a gente!
Confira posts anteriores sobre Rachel em nosso site aqui! Também, se inscrever para o Relatório Zoe! Crédito da foto: Kevork Djansezian / Getty Images North America




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial