Publicado em:11 de janeiro de 2012

"O sucesso de 'Crepúsculo' foi por acaso" disse Anna Kendrick

Anna Kendrick participa en 'The Twilight Saga: New Moon' de 2009. Foto: GettyImages.

A bela atriz, que interpreta o papel de Jessica Stanley na saga de vampiros, ele admite que o sucesso do primeiro dos filmes da série, em 2008, foi um "acidente". Tanto assim que não se preparou qualquer feriado oficial pelo produtor para celebrar o fim da gravação.

"As pessoas dizem: 'Mas você tinha que saber que era algo importante", mas não sabíamos. Mesmo o nosso partido se preparar para definir atrás do primeiro filme. Trocamos e-mails dizendo: 'Fomos para uma bebida? Você acha que deve fazer uma festa hoje à noite pouco para filmar? '"A atriz tinha 26 anos.

"Foi como estar em um grande filme. O sucesso do primeiro filme foi um acidente. Eu não acho que algo assim aconteça novamente por acidente ", disse ele.

Anna é triste que a franquia acabou, mas ela sabe que vai vê-la com um co-estrelas do futuro.

"É estranho não estar lá novamente. Ele está constantemente no fundo da minha cabeça quando eu organizei o ano. Eu não me sinto acabado porque eu falo muito sobre isso e eu sei que as pessoas me perguntam para o quinto filme 'Twilight' no final do ano, apesar de eu não aparecem nele. E eu sei que vou ver todos vocês novamente ", disse a revista britânica Hello.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial