Publicado em:9 de janeiro de 2012

O Dublê de Robert em Bel Ami fala sobre trabalhar com ele!

Robert Pattinson Italia tem uma exclusiva entrevista com o dublê de Rob em Bel Ami, Eszes Szabolcs!

Como você se tornou o dublê de Rob em Bel Ami?

Em 2010 eu era o promotor húngaro me observou X-Fac
tor e ele me chamou para o elenco de Bel Ami. Eu tentei e eu consegui o papel. Então eles me perguntaram se eu queria ser duas vezes mais Robert, e eu disse: É claro:)

Como foi essa experiência? Será que você gostou?
Foi incrível! Atuando com grandes atores! Robert e eu atuando em uma cena juntos! É um bom ator, e muito simpática!

Você pode contar uma história engraçada sobre Rob?

Eu realmente não me lembro! Uma vez perguntei-lhe se ele conhece Natalie Portman, e tem um relacionamento amigável, mas ele apenas riu, neste ...

Qual é o seu filme favorito, interpretado por Robert Pattinson? E por quê?
Eu amo Little Ashes! Meu artista favorito é Dali, e Robert foi um grande Dali!

Você poderia descrever seu relacionamento com os fãs no set?

Não! As normas de segurança era muito exigente.

FonteVia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial