Publicado em:25 de janeiro de 2012

Mais informações sobre o avistamento de Robsten num outro dia em uma academia de LA

No outro dia, informamos sobre um avistamento de Robsten em uma academia em Los Angeles. Agora, a garota que tinha visto da mais informações.

Uma atualização do minha amiga que viu Rob e Kristen na academia::: Minha amiga falou com o diretor da academia, e disse que Rob esta vindo muito desde alguns meses. Além disso, Kristen vai com ele muitas vezes, mas às vezes Rob está sozinho com seu instrutor de fitness. Ele não disse mais, e eu acho que é uma coisa boa. Rob/Kristen precisam de locais privados em que estão normais.

Adoro como eles realmente apoiar uns aos outros. Além disso, ela quer garantir que Kristen não está grávida. Assim, as pessoas que não acreditam que os avistamentos, eu confio no minha amiga e ficaram com meus tweets! Obrigado e bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial