Publicado em:8 de janeiro de 2012

Kellan Lutz e seus 10 melhores momentos sem camisa!

Janeiro 3, 2009.

image host
"De jeito nenhum eu quero ser uma parte do corpo para o resto da minha carreira,"A estrela de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (Miami Beach) nos diz. "É divertido quando você está convidado a fazer um talk show, e depois continuar a pedir para tirar sua camisa."
 
Maio 28, 2009.

image host
Já fiz muitas sessões de fotos recentemente para ... Imortais e Breaking Dawn, e cada fotógrafo quer ter algum topless" Lutz (em LA) diz The Advocate."Nós realmente tinha que ser seletiva e não fazer isso para cada revista. Na verdade, eu tenho tentado manter mais minhas roupas. "
 
Maio 30, 2009.
 
image host
A estrela de Lua Nova (Los Angeles) usou um treinador para se manter motivado no ginásio. "É ótimo ter alguém empurrá-lo e mantê-lo bem para prestação de contas", disse ao Men´s Health.


Dezembro 31, 2009.
 
image host
"Eu realmente não pode cantar, eu não posso tocar guitarra, mas Deus me deu uma constituição, que é bom," O ator do Love, Wedding, Marriage (Miami), diz. "Estou muito atlética e gosta de fazer todos os esportes e cada esporte."
 
 
Abril 10, 2010
 
image host
"Eu amo nadar. Eu realmente amo isso ", Lutz (San Martin) nos diz. "Eu não sou um corredor, eu tenho uma altura. E eu amo o boxe. "
 
Junho 15, 2010.
image host
Para preparar em seu papel em Imortais, Lutz (em Montreal, Canadá) "comeu 16 ovos a cada manhã. Ganhei peso para 220 quilos de puro músculo ", diz o ator de Fitness homens. "Trabalhamos todos os dias."
 
Setembro 1, 2010
 
image host
"Eu adoro doces, e eu acho que seria super se você não comer enganou muitos ursinhos de goma para" Lutz (em Hollywood) nos diz.
 
 
Abril 30, 2011
 
image host
"Quando eu estou trabalhando em filmes como Crepúsculo, onde o personagem tem que ser maior, é bom ter um alto metabolismo", Lutz (em Venice, Califórnia), diz. "Quando eu tenho que comer um monte de frango ou carne, você pode dar quilos e, em seguida, perder peso, com foco em rotinas de exercícios diferentes."
 
 
Julho 3, 2011
 
image host
"Estou entediado de exercer, de modo que a praia tem sido a minha casa, ultimamente," Lutz (em Sag Harbor, Nova York) diz GQ Estilo Austrália. "Eu correr, nadar, jogar tênis paddle, basquetebol, fazer algumas artes marciais mistas. Eu gosto de misturar. "
 
 
Agosto 3, 2011
 
image host
 
"Amo correr sem camisa na praia, e que atrai os paparazzi quando eles estão lá", Lutz (em LA) diz The Advocate. "É como, 'F-ck, deixo minha camisa, porque eu não quero ficar sem ela em outra revista? Eu não quero ser conhecido como o cara que sempre leva a camisa. "
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial