Publicado em:28 de janeiro de 2012

Gil Birmingham fala de Jacob em nova entrevista sobre Lying Game

loading
Quem deixou Forks para Phoenix? Gil Birmingham! Você pode reconhecê-lo como ele aparece na tela como o papa de Taylor Lautner, Billy Black, mas agora está em conversações com Alec Volturi. E não temos certeza que é mais assustador!


O que você pode nos dizer sobre seu papel como pai de Ethan?
Gil Birmingham: Whitehorse Ben é um grande personagem para um ator. Ele é muito complexo e multifacetado, com muitas dimensões.


Parece interessante. Por que Ben não vive com Ethan?
Gil Birmingham: Sem revelar muito do show, Ethan tem uma relação tensa com seu pai. Whitehorse Ben detém o ressentimento contra Ethan por seu comportamento passado criminoso e esposa de Ben.


Onde está a mãe de Ethan agora?
Gil Birmingham: Ela se afastou de Ben, e ainda é amarga partiu para Ben.

Por que Ethan quer encontrar seu pai?
Gil Birmingham: Mais uma vez, eu não vou estragar o enredo, mas Ethan acaba fugindo da lei e se esconde no rancho de seu pai.


Qual é a química entre Blair e Alexandra para fora da tela? Qual é a atmosfera geral no set?
Gil Birmingham: Eles se dão muito bem e desfrutar a companhia do outro. Se você acha que Alexandra é adorável na tela, ela é ainda mais feliz em outro lugar. Alex é um patife, engenhoso e expressivo. Blair na tela é um homem grande líder, e fora da tela é muito real e fundamentada. Eu gostava de trabalhar com eles. O conjunto é muito relaxante, profissional e quente. Todo mundo me acolheu e abraçou. O elenco realmente se importam com você, que eu aprecio. Havia alguns projetos set incrível, e os fãs realmente apreciar a qualidade cinematográfica de muitas das cenas que fazemos juntos. É um set grande de trabalho.


Quem é o melhor filho na tela: Ethan e Jacob?
Gil Birmingham: Os dois são completamente diferentes, por isso é difícil de comparar. No entanto, ambos são semelhantes em que um dos pais está tentando se conectar com seu filho de uma maneira que faz com que a criança se sinta compreendida e querids. Eu gosto de explorar a dinâmica com Ethan na tela. Eu acho que Ben e Ethan são muito semelhantes em muitos aspectos, este é o lugar onde alguns dos conflitos se desenvolvem. Estou ansioso para explorar a química mais longe, mais fundo o que está afetando o relacionamento pai-filho ea relação pode ser arranjado.


Existe alguém no set de Lying Game para ser um Twi-Hard?
Gil Birmingham: Não que eu tenha me confessou. O show é "Lying Game", então eu suspeito há muitos que estão mantendo a sua verdadeira identidade como um Twi-hard em segredo.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial