Publicado em:10 de janeiro de 2012

FanFic Robsten: Robsten entram em um Elevador após "Oficializar" a Relação!

*Lembrando que sao fatos nao reais, mas bem que poderia ser algo parecido lol

Apos as filmagens de Lua Nova - Itália - 27 maio 2009 (Primeiro encontro)


R: Então, esta noite foi considerada a nossa primeira data oficial?

K: Eu não sei. Talvez.

R: Jantar autenticamente italiano, à luz de velas. Eu diria que eu fiz muito bem.

K:. * Risos * irônico realmente ... Edward e Bella teve seu primeiro encontro em um restaurante italiano.

R: Ah, sim. * Risos * Eu tinha esquecido isso.

K: *Então ela morde seus lábios *  eh ... Como foi seu dia hoje?

R: Foi ótimo. * Sorrindo * Passei a maior parte dia aos beijos com voce e te carregando em meus braços ....

K: * risos * Sim foi um bom dia .... Fiquei  feliz que viemos  filmar na Itália ... E as pessoas batem palmas depois de cada take ... .. tão estranho ...

R: Sim ... era um pouco louco.

K: Eu sei. Eu me senti como se estivéssemos fazendo teatro ao vivo ....

R:. Sim ... Eu não sei .... Eu nem sequer percebi ... ..

K: Não?

R: Não. Eu estava totalmente focado em você.

K: Sim. Foi dividido entre Edward e Bella ... Então aplaudido. e foi como Whoa. Por que você está batendo palmas?

R: Sim.

* O silêncio seguiu por cerca de cinco minutos *

K: Eu não entendo porque de repente eu me sinto tão animada ao seu lado.

R: É estranho né?

K: Sim. No entanto, é algo bem raro.

R: Não deve ser estranho ou nada. Você é como um dos meus melhores amigos ... Eu sinto que eu não podia dizer nada ....

K: Eu me sinto da mesma maneira ....

R: Isso deve ser fácil para nós ... nós sabemos ... .. e nos preocupamos um com o outro ... .. Certo?

K: É isso mesmo.

R: Não é como se nós não fizemos ... .... essas coisas .... antes.

K: as coisas?

R: Sim. As coisas.

K: * risos *

R: Eu vou pegar sua mão agora.

K: Obrigado pelo aviso. * Colocou suas mãos em seus bolsos * * risos *

R: * risos *

K: * Remove as mãos dos seus bolsos. E tenta pegar a mão de Rob .*

R: * coloca as mãos nos bolsos * Eu arruinei o momento. * Risos *

K: * risos *

* Andando por dez minutos e, finalmente, Rob toma a mão de Kristen. Ambos dão sorrisos pequenos, enquanto suas mãos estão ligadas *

K: * 10 minutos após a voz de morango adolescente * Oh, meu Deus. Eu estou de mãos dadas com Robert Pattinson.

R: * risos * E eu estou de mãos dadas com Kristen Stewart. Eu nunca vou lavar a minha mão de novo.

K: * risos *  nojento .

* Ambos estão silenciosos, caminhando por dez minutos observando a paisagem *

R: Hey, Kris.

K: Sim?

R: Eu gosto de pegar na sua mão.

K: Sim. Eu também.

R: Você gosta que segure sua mão? * Risos *

K: Não. * rola os olhos * Eu gosto de pegar na sua mão.

* Eles entram no lobby do hotel. Rápida liberando as mãos antes de tocar a porta. Eles querem manter isso em segredo ... ... Por agora .*

R: Emm. Você está chegando?

K: * engasga *. Quer vir para cima?

R: Sim ... Não é como ... eh ... Eu não ... * Limpa a garganta * não precisa * limpa a garganta * Podemos assistir a um filme ou ouvir música ou algo assim ... não quero que essa noite termine.

K: Eu também não.

R: Tenho vindo para o meu quarto um milhão vezes antes de sair .. Eu apenas pensei que ...

K: Sim. Estou indo para cima. * Risos * Não é grande coisa né?

R: Sim.

* Entram no elevador e Kristen tropeça e cai nos braços de Rob quando ele fecha a porta .*

K: * risos * Wow. Que estranho

R: É legal. Estou acostumado a ter meninas pulando em meus braços. * Risos *

K: * Kris bate no braço do Rob * Cale-se.

R: * risos * Havia uma garota .... tinha a melhor bunda .... passou o dia pulando em meus braços ....

K: Cale a boca. Espera. Você está falando comigo? * Risos *  * Balança a cabeça * Não tenho uma boa bunda.

R: * risos * Sim você tem.

K: Como seja. * risinho * Bem ... .. Eu posso baixar agora.

R: *gira ligeiramente enquanto a segura e a encosta na parede * Sou bom.

K: *o olha *

* Rob se inclina e a beija. Ela abre a porta e chega a seu apartamento. Kris mantem suas pernas a cerca da cintura Rob e as mãos dele estão na parte traseira dela .*

* Eles nunca assistiram ao filme naquela noite ... Hahaha *... haha ​​...;) .. já sabemos porque

* No dia seguinte, Rob, Kristen  Dean e ASB entraram no escritório de segurança e roubaram as fitas de segurança do elevador. Kristen colocou em uma caixa em algum lugar que não recorda.*


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial