Publicado em:25 de janeiro de 2012

FanFic Robsten: Rob e Kristen tendo um dia comum em sua casa...

 
19 de janeiro de 2012

** Como sempre - Diálogos são fictícios muito, muito vagamente baseados na vida real **

R: Eu não aguento mais ver programas de culinária, me dê o controle remoto.

K: Eu não posso mudar no meio do programa. Eu tenho que seguir a receita
R: Kris, me dê o controle remoto.

K: Se você mudar de canal, vou fazer o que quiser para o jantar.

R: Eu tento. Mas lembre-se você disse que faria o que eu queria.

K: * * dâã.. Cara eu disse que não cozinho sexo.

R: Não. Você disse que faria qualquer coisa que eu queria.

K: * rola os olhos *

R: * risos *

K: Eu não vou transar com você na mesa da cozinha .... Mais uma vez.

R: Porque não?

K: Porque nao.

R: Eu comprometo-me a limpar tudo dessa vez.

K: Isso foi constrangedor.

R: A sua marca no vidro traseiro?

K: Quando meus pais vieram

R: Eles não viram nada .

K: Eles só foram educados e você me disse ... Não ... Você jurou que tinha limpado ....

R: Eu limpei. Mas Eu não sou apenas um aspirador  grande.

K: Eu não acredito.

R: Eu balancei um pouco.

K: * rola os olhos * não está claro

R: Bem. Da próxima vez eu limpo a mesa melhor. Diabos eu vou comprar uma nova tabela, se você fizer ....

K: Não.

R: * olha para ela um minuto .. então sorri ... joga o cabelo dela para trás e beija seu pescoço, em seguida, delicadamente diz * Por que você tem que fazer tudo tão difícil?

K: Porque se eu fizer mais fácil para você .... Você perde o interesse

R: Eu nunca poderia perder o interesse ...

K: * risos *

A: * risos *

K: Eu vou comprar comida no supermercado.

R: Basta solicitá-lo, não tenho desejo de ir a qualquer lugar.

K: Nós não deixaMOS a casa em três dias, Rob.

R: Eu sei, não é legal?

K: * risos * Bem. Dá-me o telefone. Vou fazer o pedido
R: Não se esqueça que estamos com pouco estoque de Heineken.

K: Não abariam se voce tivesse parado de tomá-los.

R: Eu não entendia qualquer parte dessa frase que você acabou de dizer.

K: * rindo e depois ainda fazendo as suas compras por telefone celular enquanto ela fala ao telefone, Rob tenta alcançar o controle remoto e Kris pega e joga para longe dele. Começam uma pequena luta entre eles e ela está tentando não rir ao mesmo tempo dando ordens sobre o telefone *

R: Dê para mim.

K: * Ela fala com a pessoa .* Não, eu estou bem. Meu namorado só fico pensando que é dono do controle remoto.

R: * gritando no fundo * Porque eu sou.

K: * Telefone * Para, as pessoas não precisam ouvir qualquer coisa. Quarenta e cinco minutos para entrega das compras está bom.

R: * finalmente pega o controle remoto e tenta dominar o sofá tambem, Kris sai do assento e pula nas costas de Rob *

K: Dá-me o controle remoto!

R: Não. E você percebe o quão pequeno você é. Ir nas minhas costas é realmente  muito ineficiente ... .. ... Owwwww. Não puxe o meu cabelo.

K: Rob, você nao tem quase cabelo agora.

R: Bem, ainda dói quando você tenta  puxa-lo.

K: Que seja, você é um bebê grande.

A: Eu não sou um bebê. * Senta no sofá com Kristen em suas costas e tenta pegá-la entre suas costas e o sofá. Kris se espreme na lateral das costas do Rob tentando tomar o controle, mas Rob joga o controle remoto para o outro lado *

K: Okkkk. Eu desisto. * Começa a beijar Rob,ele larga o controle remoto para usar as mãos em seu corpo, logo que ele faz, Kristen pega o controle e corre para o outro sofá  * VITORIAAAA
R: Isso não é justo.

K: Tudo é justo no amor e na guerra. * Risos *

R: Quanto cliché Kris.

K: * encolhe os ombros *

R: * Ele se move rapidamente para o sofá onde ela está sentada, coloca mais esforço neste momento e rapidamente segura Kristen. Ele  luta para conseguir tomar o controle remoto de sua mão e joga do outro lado da sala * Rob declara:  Eu não me importo mais com o que está passando naTV de qualquer maneira ... ..


Já sabem ------ -------- aconteceu aqui XD



* Quarenta minutos depois *

Ding Dong.

R: Você vai se vestir e abrir a porta?

K: Não, coloque o "seu vestido" e abra voce a porta.

R: Hey! Quem pediu a comida.

K: Essa é a razão para você abrir a porta. Eu já fiz metade do trabalho.

R: okkkkk. Por que não treinamos Bear para abrir a porta?

K: * risos *

R: * vai abrir a porta, fazendo compras e tomando alguns momentos para fazer as coisas .*

K: Kristen sai andando pela casa "APENAS" com a camisa de Rob

R: Baby, o que você está fazendo? O cara da entrega ta indo embora
K: * O que?? Kristen volta choramingando para o quarto *

R: * rindo e gritando * brincando.

K: * de volta à cozinha * Isso não foi divertido

R: Sim, foi. * Imitando Kristen gritando e correndo *

K: Isso é o suficiente.

R: * risos *

K: Que seja.

R: Eu vou sair com Bear
K: Okay. Eu vou começar a cozinhar.

* Rob e Bear se viram para sair e cinco minutos depois, Kris  ouve uma guitarra ... .. ela começa a sorrir quando ouve Rob  interpretar uma canção. Foi um momento de tranquilidade. A casa, em silêncio, com apenas a voz de Rob, o dedilhar da guitarra, e Kristen lutando  para preencher o silêncio *

* Uma hora mais tarde, o jantar sai *

R: Você  quer ver um filme?

K: É claro. O que você quer ver?

R: Eu não me importo. Você pode escolher.

K: Okay.


R: Adoro quando você diz isso, eu sei que vou gostar do que você escolher

K: * sorrindo *

R: * sorrindo *

K: E embora voce finja gostar

R: Provavelmente.

K: Eu estava pensando em o Cisne Negro.

R: Bem, pelo menos desta vez não vou ter que fingir.

K: Você gosta disso?

R: Sim. Grandes atuações.

K: Definitivamente sim.


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial