Publicado em:18 de janeiro de 2012

Fan Fic Robsten: "Deixe minha mulher em paz Príncipe Charming!"

Esta Fic é criada apenas por uma questão de diversão e para rirmos um pouco ou muito.

Baseado em coisas reais, mas colocando algumas gotas de  humor por parte da autora! (O ciúme do Rob não é real, é apenas um ingrediente da historia.)

(Maio de 2011 - Toronto, Canadá)

ROB - POV

4 hs da manhã, com insônia...

 
Droga, eu tenho insônia. E tudo por causa disso.

É que ...isso nunca vai acabar? O que acontece com todos os homens no mundo que sentem uma forte atração pela minha Kris? ... Bem, sim ... É óbvio ... ela é maravilhosamente perfeita e extremamente requintada e inteligente ... seriam cegos se não vissem  todas as suas qualidades ... mas ... mas ... pode ser menos óbvio não? ... Não é?

Bufei. Saí da cama em silêncio para evitar acordar Kris, e caminhei na ponta dos pés até a cozinha tentando não fazer qualquer barulho que pudesse acordá-la e nem o  Bear que estava deitado dormindo em sua cama de pelúcia pequena  com formato de osso ... . Sem testemunhas do meu ataque ciúme absurdo, mas bem justificado , até  porque fazer Bear voltar a dormir seria um dilema ...

Mas quem sabe o nosso cachorro era um brincalhão ... o bom de tudo isso é que fomos treinados  habilmente quando temos nossa mini Kristen entre nós, tendendo a noite toda e durante toda a manhã ...

Eu sorri também ...

Eu acendi a luz na cozinha, e pisquei um pouco, meus olhos se ajustam com a luz ambiente branca. Eu fiz um sanduíche de presunto, e abri uma garrafa de cerveja, que eu gosto.

Eu tinha uma fraqueza para ligar o laptop novamente e continuar minha busca.

Que porra é essa! vai fazer ... andou revelado, e com grande desejo de encontrar o ... o cara, muito novo e ousado de fato, que atuaria com a minha Kris em "Branca de Neve" e seria o seu "Príncipe Encantado" e que, além disso, adicionado à legião de caras atrás dela.

Eu nem sequer incluí-lo na minha lista negra que montei a pouco, (liderada por Matthew Perry e Hedlung 'noodles cozida "dirigida por Garrett ...) mas se o mandado de causa, ele não podia fazer nada.

-------- "Sam Claflin" ------ digitei.
 
Tomei um gole de cerveja e esperei alguns segundos ... Felizmente, as gravações de "Branca de Neve" seria em agosto ... data em que, como eu vou estar disponível para acompanhar minha mulher até Londres e na Escócia ... e distantes para apoiá-la, estaria mais próximo com esse cara. (¬. ¬)

Embora irmãos do país, são muito leais, mas ....

De qualquer forma ...

Os motores de busca da Internet eram apenas me mostrando o lógico e inevitável. Mas mais do que qualquer coisa. Mais uma vez eu tentei cavar a minha memória se eu tivesse vindo a conhecer em uma reunião em Londres, mas nada, meu banco de dados estava vazia e, obviamente, cegos pela suas palavras que ecoaram dolorosamente na minha cabeça:

"Kristen parece ser uma lenda absoluta de uma mulher. É muito talentosa, e eu sou um grande fã dela ... Então, dedos cruzados para que a nossa química seja muito boa . Estou muito ansioso para conhecê-la. "


Ok Rob, respira. ― repetí.

1… 2… 3… 4…

Ah diabos...eu não posso

Ele é louco? ... Não, não e NÃO. Eu reconheço esse direito, em cada uma das palavras que ele disse, Kristen é a melhor atriz do mundo, é incrivelmente talentosa ... e se eu posso dizer, é muito mais que isso ... MAS ... você me entende ... (u.u)

Embora, talvez ... pensando bem, poderia ajudar, por que não? poderia cruzar os dedos que não há muita química ...

Ótima idéia. Re-confirmando: Eu sou um gênio.

Ok. NO ...

Eu continuei olhando um pouco mais, mas eu achei nada de extraordinário. Eu peguei meu telefone e brinquei com os novos aplicativos que foram baixados na semana passada. Eu não sei que horas eu ia dormir, mas quando puxaram minhas calças vi Bear já querendo sair para um passeio no parque, senti que não tinha dormido em todos os ... meu corpo foi esmagado, eu me senti tonto, e o peso das minhas pálpebras me lembraram a causa da minha insônia .

Merda! Porra Sam!
 
Quando voltamos da caminhada senti o cheiro familiar das refeições de domingo. Minha Kristen  nos fez ovos de cozinha de fritura e bacon, e preparando, certamente a refeição especial para Bear ... uma dona de casa ... Eu amo isso!

- Hey Mel ... Como foi sua viagem? - Kris me perguntou quando eu fui dar-lhe um beijo. Ela estava linda recém-acordada.

- Silêncio. Fomos os primeiros no parque, em seguida, veio o outro dia branco de Pequim e começou a latir para Bear.
- Oh ... - torceu o nariz e mordeu o lábio como convidando-me para continuar a história.

- Sim, eu acho que vai ser um galã, mas ele a ignorou ... brincando alegremente com o seu osso cubital.

- Oh, muito bem "Little Bear"! - Kris sorriu com sua marca registrada "thumbs up". Eu ri.

- Bem ... Vou chamar Tom.

- Para quê, querida? - Ela se voltou para a cozinha para fritar o bacon.

- ... - Dei de ombros. - Há alguns dias, não falei com ele ... - mentiu cinicamente.

- Ok.

Da meia-hora ou uma caminhada ao longo de comprimento pouco, me ajudou muito para refrescar minha mente e fazer novos planos para dar a minha pesquisa e obter um bom resultado e dinheiro. Eu disse. Eu sou um gênio. (^---^)
- Hey Tom. Como é que vai? Que tal Veneza? -


- Olá  ... - Riu do outro lado da linha telefônica. - Tudo está indo muito bem. Agora, estamos prestes a almoçar.

- Oh, ok, eu vou ser breve ... eu preciso pedir um favor.


- E agora, Robby? - Utilizado seu tom antipático zombando. - Você sabe, você tem que admitir.

- O quê?

- Eu amo e precisa de mim a cada minuto de sua vida. Não negue mais.

- Deus, você está bêbado?

- Me ofendeu.

- Cale a boca! É sério ... é Tom, eu não conseguia dormir nada ontem ... Eu preciso que você encontre algo para mim.

- Eu não estou CSI, Rob.


- ... Devils. Vai me ajudar ou não? - Demanda exasperado.


- Ok. calma

- Quero pedir, em silêncio, você sabe, como quem não quer a coisa ... você sabe ... coisa que eu não quero é que Kristen fique a saber o que estou fazendo ... certo?

- OK.

- Bem ... hum ... é em .... Bem ... eu urgentemente preciso perguntar de todos nós sabíamos, e "suas conexões secretas" ... se você sabe alguma coisa sobre ... - baixei a voz e sussurrei. -  ... Sam Claflin, você sabe que "O Príncipe Encantado" - eu revirei os olhos.


- O quê? Fale alto homem. - Reclamou.


- Hmm ... - bufei. - Ok ... - susurrei novamente e pressionei o telefone na minha boca. - Sam Claflin.

- Eu não entendo .... Sam ¿?

Bufei desesperado.

- Sam Claflin ... - resmunguei um pouco mais alto. Então eu repeti, mas lentamente, como o movimento lento, mas sem exagerar a minha voz, que Kris queria era ouvir. Ela sabia que eu tinha ciúmes das entrevistas recentes do 'spaghetti' e 'Príncipe', mas eu não sabia até que ponto deixaria ela saber.


- C - L - A - F - L - I - N

- Você tem um bolinho em sua boca? Não tô ouvindo... Sam o que...?

- Idiota. Eu te disse ... Sam Claflin - eu disse um pouco mais alto.

- CLA ... O QUÊ?

- Claflin - falei mais alto.

- MAIS FORTE.

- Claflin! Sam Claflin! - Eu gritei e cai inconsciente para o mundo. (U.u)

 
-ROBERT!

- Oh merda. - Voltei-me devagar sentindo que estava por vir, a voz irritada era inconfundível. Kristen percebeu. Engoli em seco, eu passei a mão em meus cabelos e começei a apertá-lo em um suor frio.

Eu parecia uma criança pega fazendo maldades, abri a minha boca várias vezes, mas fechei novamente sem encontrar nenhuma resposta.

 
- Eu ouvi tudo ROBERT. -  Ele ergueu a sobrancelha e não se mexeu uma polegada.
 
- BYE ROBBY! - Tom disse que a definição do outro lado da linha e desligou a chamada mantendo apenas a visão de Kris chateada com as mãos na cintura e me puxando ... e eu pensando porra, ela tá com um olhar  assassino.

- THOMAS ROBERT PATTINSON! Vou explicar isso uma vez ..! - Exigiu.

Eu suspirei. Bear abanando as orelhas e o rabo começando a trazer a atmosfera tensa.

Afinal ... até ele sabia que eu estava terrivelmente ferrado ...


Fim....


Duvidas...


- Rob vai ter dito a verdade a Kristen? Kristen vai colocar Rob de castigo? - Rob dormirá no sofá durante toda a semana? (Espero que não .... mas pobre criança.) - Rob vai descobrir algo mais sobre 'Sam Clanflin? (Espero bem que sim ... porque não há muito uu xD!) Tannnnn .... ta ta ! *-*! tannnnn ta ta! xDD!


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial