Publicado em:11 de janeiro de 2012

Entrevista com Robert Pattinson para o Book of Twilight Interview




Há um novo livro que trás todas as entrevistas de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ao longo de toda a Saga Crepúsculo. É muito interessante olhar o desenvolvimento da franquia e ver como os atores cresceram juntos.

Confira a prévia de algumas entrevistas!

Phil Thompson / Entrevista para The People

“É muito bom estar rodeado de meninas quentes o tempo todo.”

Robert, o que aconteceu com seu cabelo. Está tão curto?

Sim, eu tive que cortá-lo por conta de um novo filme que estou fazendo. Mas ele vai crescer novamente, espero.

Bem, como você se sente agora que a Saga Twilight está chegando ao fim?

Bem, eu estou triste, é claro. Tem sido uma aventura, como um passeio. Fiz novos amigos incríveis que vão ficar comigo para sempre.

Compartilhe uma de suas melhores lembranças com a gente.

Bem, a lua de mel que nós filmamos no Brasil, foi bastante surpreendente. Gostaria de voltar para lá se pudesse. Eu caí de amores por aquele país.

E uma das experiências não tão divertido?

Bem, eu tive que tirar a minha camisa ao lado de Taylor (Lautner). E estou certo que todos sabem o que esse cara é meio que magnífico. Ele me faz parecer como uma banana. (risos).

Como é trabalhar com tantas mulheres bonitas no set deste filme?

É ótimo, é muito bom estar rodeado de meninas quentes o tempo todo. É a melhor coisa do mundo. Hey, é por isso que eu me tornei um ator!

Rob, em Crepúsculo você tinha que estar sempre muito pálido, e o tempo todo usar lentes de contato. O que era pior?

Oh, as lentes de contato, com certeza. Eles eram muito apertadas, e às vezes eram dolorosas demais. Isso é uma coisa que não fará muita falta. Eu não me importo em ser pálido. Eu sou britânico, e nós não somos muitos bronzeados, em primeiro lugar (risos).

Você acha que você vai manter contato com todos os outros atores do filme?

Bem, eu certamente espero que sim (risos). Eu não sei se todos iremos nos encontrar o tempo todo. Neste negócio, você precisa se movimentar muito. Fica um pouco difícil entrar em contato com todos, o tempo inteiro.Você acha que Breaking Dawn será realmente o fim da saga Twilight?

Não seria engraçado se eles vieram com algo como “Crepúsculo, Eclipse, Brunch …” Não, eu acho que tudo depende de Stephenie Meyer, se ela quiser escrever um outro livro, eu estou dentro.

Você tem uma cena favorita neste filme?
Eu acho que a cena do nascimento é tão diferente de tudo o mais no filme. E também, por uma fantasia, tem um público jovem, mas vai muito longe. É muito gráfico.
Você está promovendo esse filme com grandes eventos de imprensa. Recentemente você esteve na Comic Con, que é uma grande convenção de quadrinhos. Você descobriu algum segredo de ‘nerd’ dos outros?

Eu não sei, quer dizer Kristen é nerd. Ela, literalmente, é um fã de cozinha. Ela é um nerd quando se trata de cozinhar. Especialmente no set. Foi bizarro. Quando ela estava no trailer, o canal de culinária estava sempre ligado.

O que você vai sentir falta sobre o seu personagem?
Eu gostei de como Edward era compreensivo. Eu gostava do fato de ele ser velho para estar na escol. Eu acho que isso é legal. Vou sentir falta disso.Você está assustado com toda a atenção que você tem recebido das senhoras ao longo dos anos?Eu não estou assustado por partes delas. Se fosse assim, seria assustado com as mulheres em geral, e eu não sou (risos).

Aqui estão as informações para conseguir os Books Of Twilight Interview.

Kristen Stewart | Robert Pattinson Taylor Lautner


Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial