Publicado em:24 de janeiro de 2012

Elizabeth Reaser fala sobre seu retorno ao palco com “How I Learned to Drive”

Aaekm2ag

A vampira de Crepúsculo, Elizabeth Reaser lidera o caminho para o palco para o 15 º aniversário da Off-Broadway com “How I Learned to Drive” (Como eu aprendi a dirigir).

Elizabeth Reaser é um inferno sobre rodas. "Comecei a roubar o carro dos meus pais e amigos", "carros dos pais no meio da noite, quando eu tinha dez anos, e nós fizemos apenas viagens de lazer", lembra ela. "Me Angústiei. Na época, eu estava dirigindo, eu sabia o que estava fazendo. "

Impulsionada pela falta de temor de infância, Reaser, 36, está se preparando para o revival Off-Broadway de Paula Voge, How I Learned to Drive”, que estréia em 13 de fevereiro de teatro. Ela é Li’l Bit, vencedora do prêmio Pulitzer por seu trabalho em vítimas de abuso sexual. O humor negro do drama segue uma jovem cujo tio Peck (duas vezes vencedora do Prêmio Tony Norbert Leo Butz) cruza a linha durante uma série de classes íntima para dirigir.

Depois de ganhar uma indicação ao Independent Spirit Award por seu filme "Terra Sweet" e uma indicação ao Emmy por seu papel em "Anatomia de Grey", é mais conhecido Reaser como Esme, a matriarca do clã de vampiros Cullen, na populares filmes sobrenaturais "Twilight". Atualmente aparecendo com Charlize Theron e Patrick Wilson em "Young Adult" e retorna ao palco em Nova York pela primeira vez desde Conto de Inverno da Companhia Classic Stage, em 2003. "Ser uma atriz sempre foi meu sonho, e eu realmente senti falta", diz Reaser, que estudou arte dramática na Juilliard. "Quando a oportunidade surgiu do nada, me tirou o fôlego."

imagebam.com

Kate Whoriskey, que dirigiu o sucesso Off-Broadway, em ruínas ea Broadway recente montagem de The Miracle Worker, dirigiu “How I Learned to Drive“, 15 anos depois de ter estreado no Teatro Vineyard como um veículo para Mary-Louise Parker. Devido à prevalência de pedofilia nas notícias, Reaser acredita que a recuperação não poderia vir em melhor hora. um tabu, um assunto complicado, e provavelmente mais comum do que qualquer um de nós imaginam", diz Reaser. "Este livro capta algumas emocional real sobre a experiência, e é uma história digna de ser contada." Vale a pena também para a maioria amadores Crepúsculo pode ver sua amada Esme Cullen neste trabalho. "O trabalho com segurança falar com as meninas, há alguma história horrível, doloroso, mas também divertido e, como Paula Vogel não abusar da platéia."

Apesar da abordagem “How I Learned to Drive” com uma das maiores franquias do mundo dos filmes em seu espelho retrovisor, longa ausência Reaser no palco, alimenta seus nervos. Seu co-star Norbert Leo Butz, que recentemente brilhou na Broadway em "Catch Me If You Can", ajudar a mantê-lo na pista. um elenco brilhante, porque ninguém é mais carismático e Norbert simpático, mas eu também sabia desde o início que ele iria cuidar bem de mim", diz ele. "A primeira vez que saímos, ele prometeu sempre estar lá para eles, porque a confiança é muito importante. Além disso, Li'l Bit é o papel da minha vida e estou muito animado e honrado por fazer parte dessa incrível jornada. sem trocadilhos. "


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial