Publicado em:20 de janeiro de 2012

"Do desejo de sangue para roubar carteiras" Peter Facinelli sobre Loosies.


Através de suas ações como médico, tanto no "Twilight" filmes e da série televisiva "Nurse Jackie", Peter demonstrou que ele não tem medo de um pouco de sangue. Agora, Facinelli espera demonstrar sua coragem como escritor e produtor.
A introdução de "Loosies", um filme que retrata Nova York em uma mudança de vida quando se trata de encontrar o seu caso de uma noite que está grávida. Facinelli é a estrela do filme, levou apenas três semanas para escrever, mas sete anos para obter uma realidade. Speakeasy sentou-se com o ator na semana passada em Manhattan.

O Wall Street Journal: Depois de aprender a escolher o seu próprio bolso para este filme, você está tentado?

Peter Facinelli: Enquanto eu estava filmando "Loosies" Eu gostava de ir para baixo no metrô e foi muito mais conscientes das pessoas, suas bolsas, óculos de sol ou sua cela era apenas estar indo lá. Eu não recomendo isso. Mas sim, a tentação hetenido.

Atuou, produziu e escreveu "Loosies." Você estava olhando também para dirigir?

Eu gostaria de abordar no futuro. Eu dirigi alguns curtas-metragens de "College Humor" e ter trabalhado com muitos diretores. Eu fiz mais de 40 filmes e projetos para a televisão em um determinado momento eu sei como contar uma história. A primeira tentativa foi o escritor. Agora que eu consegui para se tornar um produtor. Então, o desafio final, é o endereço.

Saltar através de orçamento de TV de grande sucesso grande para pequenos filmes independentes É uma maneira diferente de agir?

Tudo é diferente em todos os modos. Se você é um encanador para consertar um vaso sanitário ou pia, ainda está fazendo o mesmo trabalho. Se você é um ator e que está fazendo cinema ou televisão, você ainda está fazendo o mesmo trabalho. Minha carreira se tornou mais movimentado tornando mais difícil para se sentar para escrever. Mas um outro roteiro que eu escrevi há um mês. Assim, há sempre tempo para sentar e escrever, tem-se a tempo. É a organização do tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial