Publicado em:9 de janeiro de 2012

A diretora de "The Unbound Captives", diz Rob em uma entrevista falando de seu projeto

A diretora de "The Unbound Captives", o filme que Rob é confirmado como ator, é mencionado em uma entrevista. 
Madeleine Stowe
Revenge de Madeleine Stowe não pode ser mais doce. Esquecido no mundo do cinema depois de participar em obras como O Último dos Moicanos os macacos ou 12, a atriz Costa Rica recebe mais sangue ruim do que nunca, desta vez na televisão, com Revenge. A série estréia Fox próxima quarta-feira (21.30) é uma novela sem remorso, antiquado (como Dallas, Dinastia ou Falcon Crest), mas para uma nova geração. Pode ser que o segredo de seu sucesso como uma das surpresas da última temporada em os EUA. Stowe (53) é transportado a cada cena, mas o protagonista de A vingança é Emily VanCamp, que interpreta a jovem Emily Thorne. Este, como o Conde de Monte Cristo, retorna ao luxo de Hamptons para vingar a morte de seu pai e sua família insultos contra a impunidade para a classe superior. O público deve estar alinhado com Emily, mas Stowe, Victoria estrelou como Grayson, que levante a mão, e como uma indicação atriz dramática no Globo de Ouro, no domingo.
Questão. É inevitável perguntar se é uma pessoa rancorosa, dado a vingança.


Resposta. Todos nós temos fantasias de vingança, mas eu prefiro esperar. Se você tiver paciência e relaxar apenas encontrar a satisfação.
P. Alguns exemplos?

R. Com os adultos é melhor eu ficar quieto, mas vou dizer que quando ele tinha sete anos, foi apaixonada por um menino, Scott Farley, que decidiu acompanhar minha casa melhor amigo. Entrei ciúme tal que ele disse que eu tinha um tesouro no jardim da casa para me acompanhar-me demasiado e depois amarrou lá porque ele pensou que seria de mim. Isso deve lhe dar uma idéia de quem você enfrenta.

P. Alguém tão pérfido como Victoria Grayson, mas neste caso, o público que ele a ama.
Como você explica o sucesso da série?

R. Em termos de televisão ao vivo na geração de policiais, processuais ou de uma série médica que se repetem em seu esquema novo e de novo. E Revenge oferece algo diferente, algo onde os personagens são os patrões, pessoas amáveis ​​e odiosos um momento seguinte, uma história que oferece uma janela para essa alta sociedade que se comporta mal e pagou por ele. Há o prazer proibido oferecidos por esta série num momento em que o mundo está de cabeça para baixo financeiramente.

P. Você é o exemplo mais recente de uma longa lista de grandes atrizes que fazem o seu melhor trabalho em anos na televisão.
R. Ora, havia algo que não é que você pode trabalhar em ambos os meios, cinema e televisão. Não há nenhum estigma. Realisticamente todos nós sabemos como é difícil encontrar trabalho no cinema para uma atriz da minha idade. Então eu parei de trabalhar muito tempo. Eu me concentrei em um projeto que eu escreveu e dirigiu, The Unbound Captives, com Hugh Jackman, Rachel Weisz e Robert Pattinson. Agora, meu maior interesse é a narrativa cinematográfica, ao invés de ser atriz, mas eu estou tendo muito bem com Victoria.
P. Phillip Noyce assumiu o comando do piloto de Revenge.

R. E mostra. É tão interessante ... alguém tentou a série como se fosse um filme, com a mesma atenção aos detalhes.

P. Que vida ele previu Revenge?
R. Não vejo fim. O público vai mergulhar fundo no comportamento e psicologia torcida desses personagens. The Sopranos é o melhor exemplo que vem à minha cabeça em uma série em que descobrimos mais e mais coisas duvidosas como a trama progride.

P. E sobre sua carreira, ver o que o futuro nos reserva? papéis para as mulheres de sua idade, atores como Daniel Day Lewis trabalhar mais do que nunca.
Agora é o 20 º aniversário de O Último dos Moicanos e embora admitindo que não háR. Daniel é a força da natureza! (Risos). Eu tenho um temperamento estranho a estas coisas, porque eu tenho de alguma forma aceito. Eu amo a oportunidade que me dá esta série, mas eu não levá-la com uma vingança. Eu mais interessado em outras coisas não, essas desigualdades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial