Publicado em:10 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe joga trivial americano com Josh Horowitz sobre Crepúsculo

Daniel Radcliffe, ator mais conhecido por dar vida a Harry Potter, ele estava interpretando um particular muito trivial com a série de Josh Horowitz da MTV. O jogo foi mais para americanizar o ator britânico e quando chegou à parte da cultura cinematográfica, Dan teve que testar os seus conhecimentos com a saga Twilight. É um divertimento trivial!

A parte de Crepúsculo começa em 1:40 minutos. Abaixo você encontrará a tradução


Josh: Vamos falar sobre uma das grandes franquias americanas, uma parte de vocês sabem, é mais revolucionário ... Uhmm A Saga Crepúsculo: Nome dos quatro filmes.

Daniel: A primeira é Crepúsculo, Certo? Não há truque. A segunda ... é Lua Nova?

Josh: Ótimo.

Daniel: O terceiro é .. Eclipse? A quarta e última é Breaking Dawn.

Josh: [acena]

Daniel: Obrigado! Quero dizer, não corro o risco de ser chutado na bunda por bilhões de pessoas [risos]

Josh: Última pergunta: Qual é o melhor dos filmes?

Daniel: Eu vou ser completamente honesto para dizer que eu só vi o primeiro, é por isso que eu digo que é o primeiro é o meu favorito.

Josh: A resposta correta é que todos são perfeitos.

Daniel: Todos são todos perfeitos, eu sabia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial