Publicado em:5 de janeiro de 2012

Dakota Fanning teve cenas intimidante com Kristen Stewart em The Runaways

dakota fanning
Dakota Fanning e Kristen Stewart foram os protagonistas do filme 'The Runaways'. Apesar de ter sido uma grande experiência para ambas Dakota disse que a gravação da fita não foi nada fácil.

Em conversa com 'Cosmopolitan', Dakota Fanning admitiu que houve cenas de 'The Runaways' que lhe causou muitos nervos, não só ela, mas também para Kristen Stewart.

"Tivemos algumas cenas um pouco intimidante e talvez uma ou duas vezes ela disse: 'Ok, eu tenho borboletas no estômago", disse ele.

Enquanto isso, Dakota Fanning disse que a revista sempre foi uma menina confiante. "Desde tenra idade eu sei quem eu sou. Eu nunca tive que me encontrar. Eu sempre me senti segura. "



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial