Publicado em:4 de janeiro de 2012

Charlize disse que Kristen é "Incrível" em 'Snow White And The Huntsman"!


O trailer de Branca de Neve é tão excelente. No que respeita os trailers.Obrigado. Eu pensei que era um trailer tão bonito, burra.

E é totalmente você..."The Charlize Show!"
Oh deus, não! Não é sou não. Eu comecei a rodar o filme então não havia mais imagens de mim. Mas, então, Kristen assumiu. Essa é a única razão foi assim. Ela é incrível no filme.

Você gostaria de interpretar uma vilã de novo? Foi divertido?
Eu não sei. Como eu disse a você antes de eu nunca ter andado por aí com um charater específicas eu queria tocar. De certa forma eu meio que jogou três vilões volta para trás. Mas eles são pessoas diferentes. Eu explorei coisas diferentes com todos os três. Eu só quero contar boas histórias. Isso é realmente tudo o que eu quero fazer. Eu não preciso para ser o principal neles. Eu só quero ser uma parte de algo que eu gostaria de ir ver nos cinemas. Eu não sei o que vai ser o próximo.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial