Publicado em:12 de janeiro de 2012

Celebuzz mencionam presença do Robert no PCA 2012!


Robert Pattinson at People's Choice Awards 2012

Mostrando seu novo cabelo "raspado", Robert Pattinson subiu ao palco para aceitar o prêmio de 'Melhor Filme de Drama Favorito' para o seu filme Água para Elefantes no People's Choice Awards.

"Eu nem sei por que eles estão me fazendo aceitar isso. Haviam tantas pessoas que trabalharam neste filme ... Quando eu estava fazendo este filme, foi muito divertido. Eu nem sequer me importava se alguém viu ele .. mas agora que eles estão dando prêmios para ele, então eu estou ainda mais agradecido por toda a experiência, "R-Pattz disse, agradecendo a todos os fãs que votaram.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial