Publicado em:25 de janeiro de 2012

Avistamentos de Rob hoje nos escritórios do The Sunday Times em Londres


Tem havido avistamentos simultaneamente vários tudo a partir de um edifício comercial em Londres. Devemos também dizer que, embora várias pessoas todos indo na esteira de rumores de que eles ouvem todas as plantas para espalhar a palavra. Estas empresas são The Sun, Celeb Central, Sunday Times Magazine e Fabulous. Como têm apontado estava no chão do The Sunday Times. Poderia ser uma entrevista que Rob vai fazer para a promoção da Bel Ami. Mas lembre-se todos os rumores, até confirmado. Vamos tentar resolver isso.

@ajhalls1 É em sua planta hoje R Patz?
-Haha divertido.

@ajhalls1 Estou falando sério! Um dos nossos departamento de arte viram na recepção.
-Teste na Celebridade central.

(@ajhalls1 perguntou a garota que pertence The Sun. Diz que não vê para tentar em outro andar. E a menina está tentando chamar todos os sites...)

Chamando todos os jornais do News International! Alguém viu a RPatz no prédio hoje?
- sim, um colega me disse que viu na recepção...

@ajhalls1 *Morrendo de excitação*

(Agora uma outra menina no escritório da revista aponta um outro avistamento Fabulous)


Er ... Robert Pattinson está atualmente na recepção do nosso escritório
Debandada maciça de hormônios no escritório doa Fabuloso #rpatznoedificio

@cotedetexas Sim em Londres. Sem seguidores, só ele.

(E a revista Fabulous esta fazendo ecos da notícia)


Acabei de ouvir o rumor de que Robert Pattinson foi por aqui ... uma fila de meninas da Fabulous correndo em grupo !
(E a ameaça de debandada contínua...Corre Rob!!)


Divertidissimo para começar o dia. Meninas de salto alto da revista Fabulous estão correndo como uma manada, em busca de R-Pattz.

(E, finalmente, uma editora de revista Fabulous deixa claro que Rob está na planta da The Sunday Times)


Appaza Robert Pattinson está no edificio. Gritando!

@JoelyFabulous Não podemos encontrá-lo agora!

Assim que The Hulk está no chão do The Sun, Robert Pattinson está com o Sunday Times e eu só vi na minha planta ao Sr. Rupert Murdoch. Irá lista de convidados!

Para que?- @ILoveStewy Eu não tenho certeza - acredito que é para uma entrevista
Linda. Você teve oportunidade de falar com ele?
@ILoveStewy infelizmente não
Alguma idéia de por que ele estaria lá? Parece muito estranho, não?
@cotedetexas Acreditamos que ele está fazendo algo com o Sunday Times - Embora eu não tenho certeza
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial