Publicado em:10 de janeiro de 2012

Avistamento de Kristen na loja de comida Whole Foods em LA??


Dia incrivel no trabalho em @RushBowls!conheci Fabio, Vanessa Hudgens, Kristen Stewart e Steve Perry de Journey.

@JourdanRystrom omgg você conheceu a Kristen Stewart? Como está? Desculpe pelo meu Inglês é tão ruim, eu sou Argentina.

@Solcitwilight ela estava andando por aí sem maquiagem e óculos de sol muito escuro:)

Depois de um dia de muitos avistamentos de celebridades, o que devo fazer agora? Minha vida parece chata. #Shouldiorderpizza

@JourdanRystrom Oh, eu acho. Eu já vi fotos dela sem maquiagem. Ela é tão linda! E tão alta! Você falou com ela?

@LizLuvsKStew222 Não, pense que ela tem pessoas aproximando dela todo o tempo e eu estava trabalhando, assim que deve ser:)

 

@JourdanRystrom Isso é incrível! Você tem sorte! Eu adoraria conhecê-la! Estava tão impressionante como sempre?
Muito bonita sem maquiagem. E tão magra!!! Deslumbrante :)

Sim, estou bem agora- e ela tinha uma bolsa grande reutlizável.Ela estava andando pela loja procurando por mais

@JourdanRystrom Ela está grávida? lol


@Lol _oneheartbeat eu não podia ver ... :) #Baby


@JourdanRystrom Hey! Como está? Kristen comprou o quê?


@Kjstewrtpattz hey eu estou bem agora - e tinha um saco reutilizável cheio de verduras. Ela estava andando de um lado da loja para mais


@JourdanRystrom Olá! :) Estava Kristen sozinha quando chegou a vê-la?


  @Kjstewrtpattz @KStewTheGoddess Sim, estava sozinha! ainda tinha cabelo comprido amarrado em um coque bagunçado.


@JourdanRystrom O que está vestindo?


@_oneheartbeat Kristen usava roupas confortáveis ​​- Juicy Couture - calças tipo lounge e um top confortável, mas confortáveis. Tão fina também!


@JourdanRystrom Olá, você pode me dizer qual das lojas Whole Foods, em Los Angeles foi onde viu? :))

@JourdanRystrom Whole Foods Sherman Oaks Oriente (aqui) - na esquina da Coldwater Canyon e Riverside. Avistamento de Celebridades terminando!


@cynhammfan9 Kristen comprando noWhole Foods.
Para aqueles que não sabem que é a Whole Foods é uma loja de alimentos orgânicos. A imagem que você vê abaixo é a loja onde foi visto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial