Publicado em:17 de janeiro de 2012

As melhores frases de "Breaking Dawn Parte 1" (Parte 4 - Final)

Chegamos à contagem final de nossa parte de frases favoritas Amanhecer 1! 
 
 
52. "É tão estranho, pensei que ele era como eu, mas não, ele é como você, bom e puro." Edward Cullen.

53. "Ele está feliz." Edward Cullen

54. "É claro que estamos felizes, como poderia está? Eu te amo tanto". Bella Cullen

55. "Ele te ama Bella." Edward Cullen

56. "É Renesmee." Edward Cullen
 
57. "Você é linda". Bella Cullen

58. "Não te matarei, isso seria muito fácil, você merece viver com isso." Jacob Black
 
59. "Você não está morta, você não está morta, Vamos, vamos vai funcionar, vai funcionar por favor, por favor." Edward Cullen.

60. "Volte para mim por favor, meu amor, por favor, Bella" Edward Cullen

61. "De repente,  não é a Terra que te sustenta, eu faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ela precisasse um amigo, um irmão, um protetor." Jacob Black
 
 
62. " não deixarei feri a minha família." Edward Cullen

63. "Se a matar, matará a mim". Jacob Black

64. "Jacob teve Imprinting , não pode ferir-la, quando um lobo tem imprinting não pode ser ferido, mas seu direito é absoluto." Edward Cullen

65. "Terminou? Deus Não! Nossa disputa é além do objetivo de um ser humano simples ... Eles têm algo que eu quero." Aro Volturi.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial