Publicado em:10 de janeiro de 2012

'Cosmopolis' na lista dos 30 filmes mais esperados de 2012 pela Sound On Sight


15- Cosmopolis

Enquanto que a P.T. Anderson pode ser meu cineasta favorito hoje, David Cronenberg não é só meu cineasta favorito canadense, mas esta no meu top 10 de todos os meus diretores favoritos. O homem só fez um filme que eu não gostei (adivinhem), mas eu posso facilmente colocar cinco de seus filmes no top 100.
Cronenberg aqui um romance reverenciado e muito criticado e galã Robert Pattinson coloca o centro, como um bilionário recém-casado que acaba de perder sua esposa e seus bilhões em um único dia. Um monte de temas favoritos Cronenberg são exploradas, incluyengo relação do homem com a tecnologia moderna, assassinato e sim obsessão, sexual. Além de Pattinson, o elenco impressionante inclui Sarah Gadon, Kevin Durand, Jay Burachel, Samantha Morton, Juliette Binoche, Paul Giamatti e Mathieu Amalric.

Sinopse: Baseado no romance de Don DeLillo autor americano, centra-se em Eric Packer (Robert Pattinson), um jovem fazendo um épico de multi-bilhões de dólares e, finalmente, desgraça limousine em toda a Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial