Publicado em:12 de dezembro de 2011

Tweetes sobre Kristen na Festa de Encerramento de SWATH!! [Atualização Constante]


"Kristen num jeans e conversando x"

''JB estava em frente a mini-van....''

"Seu companheiro ASB estava ali também... (Jhon seu ajudante)''

''Paps tem fotos em cima do muro, mas são não boas...''

"Ela tem 9 pessoas com ela...Masi detalhes mais tarde x''

"Não vimos seu namorado inglês......''

"Gritamos 'Kristen os fãs te amam' x"

''Paps já estão indo. Esperando a saída de KS?''

''As pessoas estão saindo. As pessoas na indústria cinematográfica logo começam a trabalhar na manhã certo?''

''A comida é em um bar ...''


"Pelo menos eu posso dizer sobre a música que eles estão dançando!"

"O encantador segurança pintinho foi para me uma xícara de chá. Eu amo ela!"

"Rehab" tocando agora. . . ."

"Bom, como você está? Estou fora festa de encerramento swath!"
"I Feel Love - Donna Summer"
"Kristen  é muito jovem para conhecer esta música. E muito legal. Apenas dizendo"

"Tenho algumas fotos do pátio festa anteriormente. Relatório completo amanhã!"

"Mais chá quente e os Beach Boys. Vitória!"
"Conversei com ela em 21 de fevereiro de 2010, antes BAFTA, por isso nada o resto é apenas um bônus."

"Ela é tão linda x"
"Musicas que estão tocando: Forget You - Cee Lo || Wonderwall. . . misturado com? com Jay Z e Alicia Keys. . ." 

"KS está obviamente se divertindo lá. Paparazzi de volta para ainda a chance de pics. Queremos fotos? x"

"Conversou com um homem bonito câmera que pensava que eu era um repórter..."

"KS esta obviamente se divertindo lá. Paps voltando assim uma oportunidade de foto. Você quer fotos? x"

"Acabou de sair x (03:00)"

"Paps saindo e devem conseguir tirar fotos no apartamento"


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial