Publicado em:15 de dezembro de 2011

Stephenie Meyer se comoveu com Kristen Stewart!

Kristen Stewart tem conseguido passar para Stephenie Meyer, autora do livro da série blockbuster "Crepúsculo". O escritor confessou que não conseguia conter as lágrimas durante a cena do casamento em "Breaking Dawn".

Kristen Stewart foi tão convincente em seu papel de Bella Swan, particularmente durante a seqüência do casamento com seu amado Edward Cullen (Robert Pattinson), Stephenie Meyer, quando ele visitou o set de filmagem teve que reconhecer o grande esforço feito pela jovem atriz .

Durante uma entrevista recente, o criador da saga de vampiros populares disse:

"Eu nunca pensei do grande momento do meu personagem (Bella), até que Kristen realmente foi para o altar, com um vestido que me tirou o fôlego. Ele parecia muito nervoso. Ele olhou por um momento, enquanto andava de braço dado com Billy Burke (ator que interpreta seu pai), e estava lá quando eu estava surpreso: Eu percebi que Bella e Edward não seria mais parte da minha vida diária. Eu me senti um pouco triste, mas também estranhamente orgulhosa de vê-lo ir mais longe. "

Stephenie Meyer disse:

"Eu estava tão orgulhosa de Kristen. Ela colocou tanto trabalho e paixão no personagem de Bella e foi incrível ele poderia sentar ao lado de Swan durante a operação e apoio neste grande momento. Eu admito, me deixou lágrimas. Ele foi um dos meus momentos favoritos gasto no set. "

Sem dúvida, a cena do casamento entre Bella e Edward estava a cena muito emocional para Stephenie Meyer. E você, você causou o mesmo efeito?



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial