Publicado em:12 de dezembro de 2011

RUMOR: Avistamento de Robsten no afterparty após a festa de despedida para SWATH, Ontem + Informações! [ATUALIZADO]


 ''Estou feliz entrei para o afterparty por um tempo. Sinto com o sangue horrível, mas valeu a pena ver Kristen e Rob Pattinson. De mãos dadas <3''

''Ela é brilhante como Branca de Neve. Eu não posso esperar para que todos possam ouvir seu sotaque britânico''

''Eu gostaria de lembrar as pessoas que não disse festa de despedida, disse afterparty. após a festa de despedida''

''Como é privado o afterparty para membros do elenco contratados''

''Rob estava em Londres ontem, é tudo que eu posso honestamente atestar. :)''

"Para aqueles que estão pedindo, por tudo o que eu tenho observado Rob e Kristen são um casal lindo e você deve sentir orgulho de ser fãs."

"Estou recebendo mensagens desagradáveis ​​dizendo Rob não estava na festa de encerramento. Apenas um lembrete de novo, eu nunca disse que estava na festa de encerramento."




Ps: Pessoal, isso é APENAS UM RUMOR/BOATO, mas o que menina faz essa produção é que depois da festa todos vimos, e que depois que os pappz se foram e que a fã que twittou que saia em seu carro, ela foi para outra festa, o afterparty que foram membros do elenco, que é quando a menina diz que viu Rob de mão dadas com Kristen. Se isso for verdade poderia explicar muitas coisas, desde quinta-feira naõ sabemos sabemos nada sobre Rob, (poderia estar em Londres mais cedo na sexta-feira) e porque os pappz foram no apartamento de Kristen antes de ela sair e não há fotos porque ela não chegou neste hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial