Publicado em:6 de dezembro de 2011

Robert Pattinson admite que teve medo de pegar os bebês em 'Breaking Dawn Part 2'

robert pattinson
O ator Robert Pattinson estava muito nervoso durante as gravações de 'Twilight: Amanercer - Parte 2', e agindo com bebês de verdade.

"Na segunda parte do filme estávamos filmando com bebês 2 e 3 semanas de idade, eu estava apavorado. Você não tem idéia do quão pequenas. Tinha medo de quebrá-las ", disse Robert Pattinson.

Da mesma forma que Robert Pattinson revelou que ele gostaria de ser pai, mas não tenho certeza se seria uma boa, pois não tem experiência com crianças.

"Eu acho que seria bom, porque eu tenho muitos amigos. Desculpe, eu tenho um irmão mais novo, a minha ideia sobre as crianças ainda é um pouco imaturo ", disse Robert Pattinson.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial