Publicado em:5 de dezembro de 2011

Rob fala da coisa mais bizarra que ja viveu para BZ Berlim!


B.Z. reuniu-se Robert Pattinson antes da estréia de BD em Berlim.

É apenas um bochicho ou estão Kristen Stewart (21) e Robert Pattinson (25) juntos como um casal de sonho, mesmo em privado? Em sua visita a Berlim para a estréia de 'Breaking Dawn', a parte 4 da "saga Twilight'-vampiro, Pattinson não negou estar com Kristen. Infelizmente ela mesma não poderia vir sozinha, porque ela está filmando atualmente Branca de Neve. Mesmo se algo, que os fãs esperaram por muito tempo para, finalmente acontece: O nascimento de seu filho. Privada no entanto, Stewart e Pattinson tem um longo caminho a partir dele, como ele diz para Markus Tschiedert nesta entrevista.

Mr. Pattinson, você estava em Berlim para 'Water for Elephants "o único filme em abril. A cidade nao se torna repetitiva para você?
ROB: Nem um pouco! Eu amo Berlin e eu também estive em férias aqui algumas vezes. A primeira vez foi quando eu tinha 18 anos, que tem sido um tempo. Fiquei especialmente impressionado com a parte oriental da cidade porque não havia galerias em toda parte e bandas tocavam de graça. Eu não sei se ainda é assim agora, mas você poderia fazer muito com pouco dinheiro na época em Berlim.

* Mais sob o corte *

Hoje em dia você provavelmente não será capaz de andar pelas ruas de "Berlin Mitte" e Prenzlauer Berg mais sem ser reconhecido ...
ROB: Não, eu não tive essa experiência ainda. Se você sabe whereto, e eu certamente não vou derramar que agora, as pessoas vão deixar você ser. Especialmente na parte oriental eles são muito legal para falar comigo. [Risos]

Mesmo que o capítulo final da "saga Twilight'-vai estrear nos cinemas no próximo ano, você já concluiu tudo. Quão difícil foi a despedida para você?
ROB: Meu último dia de filmagem foi com Kristen no Caribe na praia e no mar, que foi muito agradável. Foi a minha primeira vez que fui ao no Caribe, assim eu valorizo ​​essa memória.

Você está feliz, assim que tudo está chegando ao fim?
ROB: Sim, tipo, porque demorou muito tempo para filmar esses filmes e eu nunca imaginei que seria tão difícil no começo. Quero dizer, eu me sentei no trailer de maquiagem por pelo menos 2 horas antes de cada sessão, tive que colocar as lentes de contatos, que nunca os meus olhos se acostumaram, a cada momento. Assim que eu as coloquei, eu estava de mau humor, especialmente quando estávamos no set até 15 horas, seis dias por semana.

Você não tem medo de ser sempre identificado como um vampiro?
ROB: Estou ciente do fato de que "Twilight" está longe de terminar. Mesmo se eu fizer outros filmes, as pessoas vão me ver como Edward. Eu aceitei isso. No entanto, eu sou grato. Esses filmes mudaram a minha vida completamente. Eu já era conhecido para o meu pequeno papel em 'Harry Potter', não é nada comparado ao Crepúsculo no entanto. Tive que reorganizar toda a minha vida depois do primeiro filme, porque de repente tudo mudou e as pessoas na rua me reconheceu e gritam o meu nome.

Qual é a coisa mais louca que já aconteceu com você?
ROB: Fomos apresentados no Estádio Olímpico de Munique para a promo para o segundo filme e, de repente, estávamos na frente de 20.000 fãs que não fizeram nada, mas gritaram sem parar. Parecia que éramos estrelas do rock, mesmo sem cantar ou tocar alguma coisa. Nós só ficamos no palco e foram so gritos. Isso foi realmente bizarro.

Em "Breaking Dawn" tudo o que os fãs estavam esperando, finalmente acontece: Bella e Edward finalmente fazem sexo. Como foi para você gravar as cenas com sua namorada? ROB: Porque todo o material que já está no livro toda a pressão veio realmente de ter que satisfazer as expectativas do leitor. Além de que era muito fácil para nós, também porque o nosso diretor, Bill Condon, soube criar uma atmosfera confortável no set. Ele estava sob muito mais pressão do que nós.

Mas sendo tão íntimo na frente da câmera, como você está geralmente somente em privado deve ter sido estranho ...
ROB: É claro, porque Bella e Edward são virgens e por isso tivemos que criar essas emoções, especialmente intensivamente. Isso significa muito para os fãs, que os dois finalmente se aproximaram um do outro e tínhamos consciência dessa responsabilidade. Nós, claro, tinha que pagar a atenção para o quanto nós poderíamos mostrar. Especialmente na América a exibição de violência é bem comum, mas quando se trata de sexo todos protestam e o filme fica uma classificação mais alta e isso é realmente difícil para o estúdio.

A questão essencial é se você já pode dormir juntos antes do casamento ou se você deve esperar até que você esteja casado. Qual é a sua opinião sobre isso?
ROB: Eu acho que depende de como você cresceu. Conheço pessoas que não faria nada que se arrependessem mais tarde. Todo mundo tem que saber por si mesmos. Sexo é uma coisa tão estranha, porque é ligado a tantas emoções. É algo muito pessoal e que deve ser respeitada.

A cena mais intensa foi, naturalmente, aquela em que seu filho nasce. Você quer testemunhar na vida real também?
ROB: Se é meu próprio filho que estiver nascendo. De otra pessoa, nao muito
Você tem planos de começar sua própria família em breve?
ROB: Agora não há nenhum plano, mas espero que isso vai acontecer algum dia.



Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial