Publicado em:20 de dezembro de 2011

Possível avistamento de Robsten comprando comida em Beverly Hills! [ATUALIZADO]


''OMG! ACABO DE VER ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART! NÃO POSSO RESPIRAR!''


''OMG. Eles estavam tão bonito :')''

''O que aconteceu? : D OMG! Sim, eu só vi Robert e Kristen. E não, não se beijaram. Sua mão estav nas costas dela:)''


''E eu não tenho fotos. Acabam comprando alguma coisa. E eles estavam sorrindo ^ ^''


"Robert sussurrou em seu ouvido e ela riu muito alto ^ ^''


''Pessoal sinto muito :( não tenho fotos :( Eu estava em choque :/''


''EM JACKNJILLS 2 horas atrás"


''Kristen estava linda :) Eu estava com ciúmes ^ ^''



''Eu vi em Beverly Hills, JacknJills"


''Meu amiga disse ''OMG amiga! ELES PARECEM CASADOS A 50 ANOS!''^^''


''E eles estavam tão apaixonados:)''


''Robert estava vestindo uma camisa branca de gola V, uma jaqueta e calça jeans com um boné de beisebol. E Kristen estava vestindo jeans, uma camisa e uma jaqueta.''

''Eu gosto de Robert com a sua barba:) Tão quente!''

''Seu cabelo não era preto:)''


''Eu acho que ela mudou a cor do cabelo:)''


''Sim, seu cabelo era castanho:) E estava linda! ^^''

Ps: JacknJills é um restaurante onde você pode comprar comida para levar e há uma localizada em Beverly Hills com a loja Victoria's Secret :) Eu Rob disse para Kristen? Isso é só um rumor, mas mero boato não pode confirmar.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial