Publicado em:20 de dezembro de 2011

Porque dizemos que 2011 foi o ano do Vampiro?

Aav5bk8r 
Eu sei que você está pensando: Todo ano é o Ano do Vampiro! Hey, eu não estou discutindo com você sobre isso. Mas este ano tem sido vampiro excepcionalmente amigável, você não acha? Quer dizer, eu não consigo pensar em outra época em que os vampiros têm de modo total e completamente dominado ambas as telas grandes e pequenas, para não mencionar a tela do computador. E o merchandising! Antes, não era tão fácil de encontrar vampiro-temático meias ou bacias ou tampas de assento sanitário.

Mas isso foi nos anos sombrios dos vampiros, e se 2011 foi uma indicação, já percorremos um longo caminho, baby!

Aqui estão 10 razões:

1. A bilheteria foi dominada por um filme com o nascimento sangrento de um bebê meia híbrido meio-vampiro/humano.
Aajmitmc
2.Os homens mais sexy de Hollywood? Todos os atores de Vampiros. Robert Pattinson? Alexander Skarsgard? Stephen Moyer? Isso é o que eu estou falando.

Aavid1yz


3. Aprendemos que Nicolas Cage é, na verdade, e um vampiro. Realmente. Há evidências. As provas fotográficas!
Aacqmsiu

4. Uma mulher que realmente acho que ela é um vampiro - e se vestir como um, mais ou menos, mais de uma forma assustadora em um local quente - foi imortalizado em cera por Ripley, Acredite ou não.

Aaswbei8
5. Outra mulher que realmente acho que ela é uma vampira atacou um velho no Hooters e mordeu um pedaço grande de pele na face e pescoço.

6. As crianças começaram a ler livros. A finalidade. Como, por diversão. (Apenas o Stephenie Meyer, mas ainda assim.)

Aatcfq6s

7. Algo chamado "Facelift Vampire" existe. Como Botox, mas com sangue. Não, eu não estou brincando.
Aaqtsnw8

8. Uma coisa chamada "Cruzeiro de Vampirico" existe. Como um cruzeiro normal, mas com vampiros. Não, eu não estou brincando.
Aar85mgf


9. Johnny Depp filmou uma versão de Dark Shadows dirigido por Tim Burton, em que protagoniza como Barnabé. Dança Feliz!
Aaxjb52q

10.  Os Cokiteis de True Blood estão quentes. Você sabe, com True Blood em garrafas que podem ser comprados. (Tudo bem fina, é realmente com sabor de sangue refrigerante de laranja, e pooper stinky. Seja qual for).


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial