Publicado em:6 de dezembro de 2011

Robert Pattinson em Seize sur Vingt - Premiere de Amanhecer em Berlim

Robert Pattinson em Seize sur Vingt | 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1' Berlin Premiere


Por The Fashion Court
Tenho certeza que quem ler este post já viu "Breaking Dawn - Part 1", a quarta parcela da saga de vampiros "Twilight". Enquanto o filme chegar aos cinemas em 18 de novembro, Robert Pattinson e co-estrela Taylor Lautner estavam em Berlim para a estréia do filme para os seus fãs alemães.

Robert chegou ao cinema CineStar  usando um terno preto muito elegante, muito agradável de dois botões personalizado pela marca de luxo de Nova York Seize sur Vingt que ele combinou com uma camisa branca de botão baixo e uma gravata cinza escuro.

Ele parece arrojado e extremamente confiante. Eu realmente gostei de como esta ação se encaixam a ele, e enquanto as cores são bastante básicas, o empate tweed está lindo com o estilo monocromático. Considerando que eu não era o maior fã do seu ajuste de terno Lanvin  na noite anterior , eu acho que a silhueta deste foi muito mais lisonjeiro.

Além do A+ em seu terno, eu tenho certeza que este é o melhor seu look "scruff facial" em toda a turnê promocional. Eu definitivamente não me importo de seu rosto completamente nu, mas acho que isso foi cortado apenas o suficiente para mostrar as suas características - maxilar grande. Eu nunca vou entender como o look do seu cabelo despenteado pode ser tão agradável.

Eu não sei quanto tempo passaremos sem mais momentos tapete vermelho de Robert. Ele tem dois filmes previsto para ser lançado no próximo ano, "Bel Ami" e "Cosmopolis". Ele merece uma pausa muito necessária, embora eu não vou mentir e dizer que eu não estou esperando com ansiedade para ver um verde musgo ou terno escuro de berinjela em um futuro muito próximo.

Rob completou com seu look em Berlim com lace patente sapatos sociais de couro preto.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial