Publicado em:8 de dezembro de 2011

Patricia Mckenzie, Kendra em Cosmopolis, fala sobre trabalhar com Rob!

Image and video hosting by TinyPic

Suas respostas são spoilers por isso tome cuidado.



Em "Cosmopolis" você interpreta Kendra Hays, Você pode nos dizer algo sobre ela? Quem é Kendra?
Kendra é um exibicionista que anseia por poder e quer dominar Eric Packer (Robert Pattinson) sexualmente. Ela foi inicialmente contratada para ser sua guarda-costas, mas rapidamente se torna sua amante. Eles são opostos em muitos aspectos, mas ambos são ocos por dentro e buscam o sentido da sua existência. E ainda, correm o risco de ficar com outro sentimento tão vazio quanto o de antes.

Como foi trabalhar com o diretor David Cronenberg?

Possivelmente, a minha experiência favorita de todas as outras produções. David é o diretor dos sonhos para se trabalhar. A primeira vez que eu o conheci, ele me deu um grande abraço, e disse: "Finalmente, nós nos conhecemos!" Ele é muito calmo e confiante o que me fez sentir que poderia ser instantaneamente vulnerável ​​com ele. Após cada take, ele dizia para mim e Rob, "Outro take excelente!" Era um grande alívio, porque estávamos filmando uma cena de amor bastante complicada com um diálogo maravilhosamente estranho feito por Don DeLillo. Minha única reclamação foi que terminamos em seis dias mais cedo do que deveriamos e nenhum de nós estavamos prontos para deixar essa experiência maravilhosa tão cedo. Eu adoraria estrelar uma série de TV de longa duração com David Cronenberg como diretor!

Você deu alguma dica de malhação para Robert Pattinson? Nos fale sobre a sua própria rotina de exercícios.

Nossa cena de amor aconteceu um mês antes do previsto e nenhum de nós teve tempo para chegar na forma exata que queríamos estar, mas eu tinha feito suco para tomar em jejum três dias antes, e ele foi para o bar e bebeu uma cerveja. Rob já tem uma presença de tela incrível , então ele é muito relaxado sobre como ele aparece. Poucos meses antes de começarmos a filmar, eu comecei a lutar boxe e treinar combate e fiz uma desintoxicação de 3 semanas. Era algo que eu sempre quis tentar, então usei o filme como motivação. Gostei muito do processo e adicionei a alimentação saudável e o boxe no meu estilo de vida.
.
Um de suas cenas envolve você atirando em Robert com uma arma de choque.. algo engraçado aconteceu naquele dia?

Para mim, o engraçado foi que todos se aproximaram para ver a cena, sem idéia do que ia acontecer, mas para estarem prontos para qualquer coisa. David, Robert e eu exploramos juntos, a forma como poderiamos fazer se fosse uma peça. Tnhamos que arrasar, por isso fizemos uma pausa para o almoço para que a equipe pudesse iluminar a cena. Então, depois do almoço, David disse que queria filmar a cena de forma diferente para que a equipe tivesse tempo para re-iluminar tudo e Robert e eu tivemos mais tempo para treinar antes de começar a filmar a cena de amor. O resultado é incrível, muito sexy, tenso e bem-humorado. Eu realmente não posso dizer o que acontece com a arma de choque (taser), você terá que ver o filme para descobrir!


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial