Publicado em:17 de dezembro de 2011

Os perigos de Jackson Rathbone em suas viagem!

O ator Jackson Rathbone estrela de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte-1, nos cinemas agora, ea série web, Aim High, que co-produzir com McG. No ano que vem ele estará de volta em turnê com sua banda 100 Monkeys. Aqui, ele escreve como ele tem esse olho negro como parte de nosso artigo sobre Winter Tales Issue edição do curso.

Estaremos postando mais peças de todas as viagens de pastelaria Momofuku chefe Christina Tosi a stylist de Lady Gaga Nicola Formichetti. Você pode ler sobre a viagem de Sasha Grey na Tailândia e da Alemanha aqui.

Foi na primavera de 2010 e estava apaixonada. A menina que tinha roubado o meu coração tinha uma Gibson Les Paul em 2006. Que havíamos encontrado na cidade de Los Angeles no meu aniversário 25. Ela queria ir para casa comigo, e eu percebi que isso seria apenas uma noite. Este era o amor - não a minha primeira - mas o mais recente em uma longa linha de cordas quebradas e humbuckers. Nosso amor era elétrico. Ela cantou para mim, e eu sabia o nome dela era Betty.

Ele tinha sido na estrada com a minha banda, 100 Monkeys, fazendo shows na América do Norte. Nesta parte do passeio, estávamos jogando barras de mergulho e articulações juke em uma caravana pequeno trailer seguido por um caminhão Ford de idade, seguido por um pequeno branco Scion xB. Não era extravagante por qualquer meio, mas fomos capazes de se conectar com os nossos fãs em um nível pessoal.

O fim da turnê 100 Monkeys levou para casa no estado da Califórnia, San Francisco, especificamente. Tivemos um dia para explorar a cidade, mas passamos em um espaço de ensaio dingy perto os principais pilares na parte industrial da cidade. Nós estávamos escrevendo novas músicas para nosso retorno a Los Angeles, em preparação para o nosso novo álbum, Zoo Liquid. Afinal, a música era por isso que fomos lá, e já havia conseguido pelo famoso Haight-Ashbury, agora o lar de um Gap. Preferimos continuar a jogar em vez de passear.

Após o teste, começamos a descarregar em um bastante confuso - brincando, bebendo cervejas e fazer passar os instrumentos e equipamentos, alinhados ao longo de uma luz fraca em um beco de sentido único. Eu estava cantarolando a letra da canção ainda meio escrito "Oração", enquanto liderava o nosso tour manager quando ele recuou o caminhão-reboque através da rua estreita. Apesar de ter sido uma noite de "vigilância" (eu admito) que eu perdi de vista os nossos instrumentos preciosos equipo.Pronto e aprendi a não cometer este erro novamente. Meu Amado Betty tinha ido embora.

Eu estava em pânico, os meus sentidos em alerta máximo. Ele poderia provar o sal no ar em San Francisco, dióxido de carbono contaminado doce e pegajosa, e meu próprio medo. Eu podia sentir o cheiro da baía, milhares de distância, que banham a costa como um animado Jack Russell terrier. Em seguida, no canto do meu olho, eu vi uma sombra. Eu vou ao redor: "Hey" Um significado de exclamação singular, "Seu filho da puta! Essa é a minha guitarra! Traga sua bunda aqui antes de eu cortar sua Sticky Fingers e meta tão profundamente dentro de todos os orifícios conhecidos por seus pais para viajar no tempo e não têm nenhum desejo de consumar este momento de luxúria anos atrás, quando você era apenas uma piscina espermatozóides no testículo esquerdo do seu pai! "

A figura sombria começou a correr, e eu também.

Há momentos que você vai sempre lembrar, e há momentos em que você acorda no ar voando em uma fúria de ira e indignação, que impacto corpos físicos como cometas no cosmos, explodindo em contato, cada um sobre o combate outros para um caso recém-pintadas dorminhoco guitarra contendo um objeto de ébano de mogno, e eu estava sangrando, nossos corações batendo. Abater a sombra e rolando novamente, selvagem com os cotovelos e socos. Minhas mãos tremiam para amortecer a queda. Eu agarrei o estojo de guitarra no meio da contorções e nosso balanço patrimonial, como o sangue começou a fluir do meu templo. De repente, a sombra se foi. Comecei a respirar novamente. Ele estava sozinho com meu amor em meus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial