Publicado em:2 de dezembro de 2011

O rosto do momento: Ashley Greene

Falei recentemente com Ashley Greene em uma sessão de fotos para cosméticos Mark. (. Ela tem trabalhado com a marca desde 2010) A quarta parcela da série "Twilight", "Breaking Dawn - Part 1", acaba de lançar, e os seus próximos dois filmes são embalados e prontos para ir. Fãs, tome nota: parece que este domingo no programa de TV "Pan Am". Greene foi amigável e fácil de falar, e nós temos sido capazes de tocar muitos tópicos em um curto período de tempo.

TT: Você está na turnê e eu tenho certeza que ele tem alguns dias de duração. Quais são os elementos essenciais na sua bolsa?
AG: É claro que eu tenho a minha mercadoria marca muito tempo para mim. Eles estão na minha bolsa agora! Make It Go Away Makeup Remover Wipes Wipes, Hook Up Good Riddance Concealer, Gel Eye Bright Light Clarear e Depuff e Equipamento para engraxar os mata-borrões .. Cheat Sheet

T.T.: Quando você se sente mais bonita?
A.G.: Depois de um ótimo treino. Você se sente stress, limpa livre e saudável. Eu me sinto mais bonita quando a corrida de endorfinas está no máximo. É um brilhante make-up não pode igualar!

T.T.: Quando você se sentir mais sexy?
AG: Quando eu olho para um (maquiador) do olho do smokey, um bronzeado e eu estou usando um bom par de saltos altos.

T.T.: Em geral, tem um conjunto fragrância?
AG: Ele muda diariamente, dependendo do meu humor. Eu geralmente escolher entre marca Celebrate, White Sassy Vetiver ou fragrâncias.

TT: Existe um elemento de beleza em que gastar mais?
A.G.: vou gastar em cuidados da pele. O cuidado da pele é uma prioridade. Eu gasto muito em uma máscara de luz muito boa, o que é fundamental antes de uma reunião ou no tapete vermelho.

TT: Quando você trabalha duro e é super ocupado, o que mantém você à terra?
A.G.: A minha equipa. As pessoas que o cercam diariamente. É o seu sistema de apoio, e eu tenho uma boa idéia.

TT: Qual é o seu dia perfeito de relaxamento?
AG: Sendo da Florida, eu diria que deitado na praia e ouvir o mar, boa comida e música.

T.T.: cabelos crespos ou ondulados?
A.G.: Liso!

TT: Quais os produtos utilizados para alcançar cabelo liso?
AG: Quando eu tiver sorte o suficiente para ter como meu hairstylist Ted Gibson, que ajuda! Sua linha de produtos para o cabelo é impressionante. Eu gosto especialmente Sheets Styling Hairsheet, Hairspray Segure Bonito e Tame It Shine Lotion - maravilhas.

TT: Quando não está trabalhando, quanto maquiagem que você usa?
A.G.: Eu prefiro ir sem maquiagem. Ela se sente mais honesto e limpo ... na verdade, literalmente, yo! Eu gosto de ver o que minha mãe e meu pai deu-me sempre que possível. Em qualquer caso, melhorada com um curling meus cílios nos cantos exteriores, e eu aplicar um rímel pouco. Uma pequena correção, a testa em forma e estou pronto para ir. Sobrancelhas boa realmente melhorar frames olho.

TT: Qual é a sua escolha de mascara?
A.G.: Honestamente, eu tentei muitas. Mascara Lash All You Want por Mark é realmente a mascara passada.

T.T.: Qual é a dieta que faz?
A.G.: Na verdade eu sou um gourmet bom. Eu amo comida gourmet. Em geral eu prefiro legumes para manter a alcalinidade, juntamente com peixe e frango. Beber bastante água. Estou sempre animado para ir para a Europa, porque a comida é realmente especial.

T.T.: Você tem um alimento favorito?
AG: Eu gosto de um cone do creme de gelo da ocasionais McDonalds ... tão delicioso!

T.T.: Qual é a intenção com o seu estilo?
AG: Eu gosto de me vestir de uma maneira que deixa algum mistério. Posso misturar peças masculinas e femininas na maioria das vezes. E eu também adoro o glamour clássico.

T.T.: Quem é seu ícone de estilo?
A.G.: Audrey Hepburn. Ela tinha tanta elegância e beleza. E ele era um grande humanista. Sua beleza interior tornou muito mais especial.

T.T.: Existe um ator / atriz que você admira?
A.G.: Eu diria que Cate Blanchett. Ela é tão real, sem esforço e em nenhuma maneira artificial. Sua interpretação da rainha Elizabeth sempre me deixa sem fôlego. Além disso, eu realmente admiro Robert Downey Jr. é incrivelmente simples, mas magnético e fácil ... ótimo!

TT: Você recentemente filmou um anúncio de serviço público, em defesa de um caso particular. Você pode me dizer um pouco sobre isso?
A.G.: Sim m.empowerment foi para Mark. É uma iniciativa filantrópica comprometida em quebrar o ciclo de abuso em casais e violência doméstica. O grupo de 16 a 24 anos de idade são as experiências com os maiores índices de violência por parceiro. Mark e eu quero ajudar a mudar essa estatística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial