Publicado em:13 de dezembro de 2011

VÁRIAS Novos Imagens dos Bastidores Do Livro Ilustrado Oficial de Breaking Dawn + Citações do Elenco Sobre os Atores, As Cenas e o Filme!!!!!




     
 
 


Citas

Rob Sobre a Lua de Mel


"O Brasil foi um pouco caótico, e foi muito bonito. Primeiro alguns dias que estivemos lá foi incrível, [foi] a atmosfera mais surpreendentes. E então tudo o que poderia ir homem foi errado. Estava com ventos com força de um furacão chuvas de monção ... [e foi] e, supostamente, ter uma lua de mel grande! "
-Robert Pattinson, ator
Kristen sobre Edward e Bella


"Eu nunca vou questioná-lo se Edward e Bella vão ficar juntos, e nunca foi desse jeito, parece que o ponto que realmente precisa para atingir as pessoas."
Wyck Godfrey - Sobre Edward e Bella, a cena do Nacimento e Bill Condon


"A realidade é que ele estava tentando recapturar o amor entre Bella e Edward eo caminho para o inevitável, que ela finalmente se tornar um vampiro e ficar com Edward para sempre. Em termos de estilo visual, tudo o que é sensual, há uma beleza é real - não é um caos de muitas câmeras manual ".

"Independentemente de próteses e efeitos visuais, o que realmente fez a cena foi convincente como uma atriz para lugares incríveis. É esta força, ela não quer desistir, ela quer ter certeza de que a criança antes de sair vivo -la de sua vida. é uma parte muito intensa e emocionante do filme, com Rob e Taylor de estar lá para ela e tentar ajudá-la a alcançá-lo. "

"Quando Bill Condon chegou, ele disse," Eu vim tarde para o jogo, mas hey agora preparado para este material. "The Breaking Dawn foi identificado como [sendo] fechar e impulsionar Edward e Bella à paternidade, casamento, e temas muito mais adultos que os três primeiros filmes. ele falou com eloqüência como sobre a transição e os níveis que ele tinha que tomar RLAT Kristen casado. para ver Kristen nos três primeiros filmes, e pensar sobre onde eu precisava ir tão atriz em Breaking Dawn, foi uma proposta interessante para ele. "
Bill Condon - Sobre a última cena que filmou e Kristen


"Ele prometeu que iria tentar." ele sussurrou, ficando tenso de repente. Se algo der errado, se eu te machucar, você me diz de uma vez. "
... "Não tenha medo", ele murmurou. "Nós pertencemos."
De repente eu fiquei abismada pela veracidade das minhas palavras. Esse momento era tão perfeito, tão certo, não há dúvida sobre isso.
Seus braços se tornaram em torno de mim, segurando-o contra o ... Senti-me como todos os nervos do meu corpo eram fios elétricos.
"Forever", acrescentou, em seguida, levou-nos suavemente para águas mais profundas.
-Bella e Edward estão finalmente juntos em Breaking Dawn, esta foi a última cena adaptado e filmado fotografia principal para o filme da franquia A Saga Twilight.

"Eu nunca estive envolvido em uma franquia que não tem coisas como" Graças a Deus é mais, ou o sentimento amargo de não querer que isso acabe. Este foi um sentimento de celebração: "Nós fizemos isso!" e era difícil não se sentir bem no último dia em St. Thomas. A cena final foi a primeira vez que Bella fazer amor. Estava cheio de pressão, todo mundo estava feliz e relaxado, mergulho e natação. Foi ótimo, tudo estava como deveria ser.
"Filmamos a noite toda, trabalhando até de madrugada. Quando terminar, ainda estava escuro. E, como voltamos para o hotel, o sol estava nascendo sobre o mar do Caribe. Foi como, 'Oh, wow, aí está." É Breaking Dawn. "

"Esse projeto me fez lembrar deveria ter sido registrado como E o Vento Levou. Você está sempre lidando com o drama na frente de você, mas também o fato de que você se encontra com as expectativas das pessoas que leram os livros. Kristen tomou esta particularmente a sério. Ela quase torturados, procurando ser o recipiente para expressar as emoções de muitos de seus personagens. Kristen é tão auto-suficiente, mas o meu papel é ajudar e os outros atores como a sua primeira audiência, o primeiro par de olhos, incentivando todos os coisas que pode trazer para seus personagens.!
Stephenie Meyer - sobre o casamento

Então, eu não estava pensando sobre o grande momento da minha personagem [Bella] até Kristen maneira realmente pelo corredor, olhando deslumbrante em seu vestido. Ela parecia muito nervosa. Ela me olhou por um segundo como ele andou de braço dado com Billy Burke, e é aí que ele me bateu: estava terminando, e Bella e Edward não seria parte de minha vida diária mais. Senti-me um pouco triste, mas também estranhamente triunfante caminhada Mirandola. Eu estava tão orgulhoso de Kristen. Ela colocou tanta paixão e trabalho em caráter de Bella, e foi bastante impressionante Swan se sentar do lado da congregação e apoiá-la em seu grande momento. Na verdade, chorar um pouco. É uma das minhas memórias favoritas de todos os momentos passados ​​no set.
Bill Bannerman (co-productor) - Sobre la Boda


"Quando Kristen caminho no corredor, foi realmente tocante. Quando Bella os olhos de Edward, você verá três anos de cinema e contação de histórias construídas dentro de uma seqüência que não fala em palavras. Quando os fãs ver esta cena, eles vão entender como real e delicada é a relação de Edward e Bella, e como emocionante fazer parte dele. "
   
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial