Publicado em:16 de dezembro de 2011

Novo/Antigo Scan Entrevista de Robert naRevista Bliss

 
Olha o que eu achei! Rob com 15 anos, na revista Bliss 2002!

E eu também encontrei esta entrevista de Bliss em 2005 uma entrevista com "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

Entrevista com Robert Pattinson:
Rob, o que é que gosta de trabalhar com Daniel Radcliffe?
Tem sido absolutamente fantástico. É raro, porque apenas 16 anos e eu tenho 19, mas é definitivamente muito mais maduro do que eu! Ele é um cara inteligente e muito bom em seu trabalho.

Como é sua vida amorosa?
Alguém se aproximou de mim ontem e pediu meu número e eu estava tão chocado. Eu sou muito ingênuo com relacionamentos - Eu nunca sei o que estou fazendo!

O que o atrai para uma garota?
Eu vou por meninas de andar bem. Eu gosto de mulheres que estão confiantes com seus corpos. Acho que isso significa muito. Se alguém é bem comportada, simplesmente não percebem pontos ruins.

Qual é a coisa mais romântica que você fez para uma garota?
Havia uma vez uma menina que queria desesperadamente ser atriz, então eu tenho que ser um papel em um filme - mas eu realmente queria namorar com ela!



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial