Publicado em:23 de dezembro de 2011

Nova Entrevista de Ashley para ‘Women’s Wear Daily’!


Ashley Greene está satisfeita por ter sido capaz de interpretar um vampiro, em vez de um lobisomem no filme "Twilight". Quando os lobisomens transformar de humano para cães "arruinou a minha roupa e, como uma senhora da moda, eu não estaria feliz com isso."

Do que ela está feliz é ser o novo rosto da DKNY e DKNY Jeans.

Uma prévia da mola mundial de publicidade da campanha, fotografada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, foi apresentado esta semana no coração de Times Square. Para a abertura oficial, Greene foi montado em um ônibus turístico de dois andares na parte da manhã no centro na quinta-feira, interrompendo o trânsito e fazer os espectadores tirar suas smartphones a uma fotografia de Greene e Greene.

"Isso é muito bom", disse ela. "Há uma série de inovações para mim hoje. É a minha primeira foto na Times Square, a minha primeira vez em um desses ônibus e meu primeiro outdoor da DKNY Jeans. É um dia emocionante. "

Vestido com um casaco de pele vermelho impressionante faux, jeans escuro e botas pretas, jeans - tudo a partir de DKNY, é claro - a atriz parecia um pouco sobrecarregado pela maneira como as fotos olhou. "Eles foram muito bons", disse. "Eles são tão talentosos fotógrafos e realmente capturar a essência de Nova York."

Além do jeans que ela usa em um dos outdoors da Time Square, Greene disse também que adora o "movimento" vestidos DKNY que ela usou nas fotos de outros, porque eles são tão "fácil, despreocupado e bonito."

Greene, que também é embaixadora da marca de cosméticos, disse que está feliz que as duas marcas com que trabalhamos são tão complementares. "Engajaram  harmoniosamente", disse. "Eles vêm ao mesmo grupo demográfico - jovem e despreocupada. E ambos oferecem uma mensagem positiva de empoderamento para as mulheres. "

Greene nos dias de hoje se sente fortalecido pelo grande volume de trabalho que você está fazendo. O seguinte é uma época de estrela de convidado em ABC do "Pan Am", onde ele interpreta Amanda, a antiga amante de Ted, uma das estrelas. "Eles re-conectaram e é como um triângulo amoroso", disse ela, observando que em particular eu gosto de interpretar um personagem dos anos sessenta.

Para o próximo ano, ela tem inúmeros projetos cinematográficos já no saco, como " Butter ", foi lançado em 16 de Março, "The appearance", previsto para 24 de agosto e "Olivia Twisted", que prevê liberação 2013. E, claro, é o mais recente capítulo da franquia "Twilight", "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", sendo lançado em 16 de Novembro. "Eu vou estar fazendo um monte de notícias ano que vem", disse.

"Fico louca se eu estou trabalhando o tempo todo", disse ela. "Posso tirar umas férias de sete dias ou mais e isso é tudo. É apenas natural estar sentados em volta. "

Então, ela está triste que a série "Crepúsculo" chegou ao fim? "Estamos em um estado de negação sobre isso", disse. "Nós ainda estamos apreciando tudo sobre a última versão. É ótimo que o filme foi tão bem recebido e os fãs são tão apaixonados. Mas no ano seguinte, quando o final do filme é liberado, então vai ser tipo, 'Wow, isso realmente é longo. "Mas isso está acontecendo em incrementos, por isso torna mais fácil."

Ainda assim, Greene será eternamente grato pela oportunidade que o filme "Twilight" foi dado. "Foi uma boa plataforma de partida para nós", disse. "Muita coisa mudou nossas vidas. Por isso vai ser difícil, mas vou dar uma perspectiva muito positiva sobre ele. Eu fui capturada em filme para sempre, e eu desenvolvi relações com [o meu co-estrelas] não vão a lugar algum.”

A campanha publicitária DKNY com Greene vai começar a partir do início de janeiro.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial