Publicado em:22 de dezembro de 2011

Nova Entrevista de Ashley falando sobre DKNY, planos para o natal e mais...

imagebam.com imagebam.com

Primeiro, nós amamos o seu casaco. Donna Karan é?
Sim! Isso é. É um dos muitos benefícios de trabalhar.

O que significa para você ser o novo rosto da DKNY?
Eu acho que é um grande elogio que eles queriam me para ser o rosto da DKNY. Eu sempre fui um fã da marca, então eu acho que se encaixa organicamente mim. A marca é realmente surpreendente que este estilo é New York, e eu amo New York! Então, eu estava muito lisonjeado eles me pediram para ir a bordo.


Você vive em Nova York agora?
Sim, é claro. Você sabe, eu estou sempre indo e vindo daqui (NYC) e Los Angeles, Pan Am, mas eu estou fazendo aqui agora, então é uma boa desculpa para estar aqui um tempo para tudo tempo.Trato livro que pode, em Nova York para me dar uma desculpa para estar aqui.

Você prefere Nova York a Los Angeles?
Eu gosto de ter dois mundos. Às vezes, eu só quero pular no meu carro e ir aos lugares sozinha e se esconder da chuva. Mas eu acho que realmente incrível energia criativa em Nova York que não há nenhum outro lugar. E especialmente para a linha de trabalho onde eu estou, é uma coisa muito legal. É inspirador estar aqui! Eu sinto que todo mundo tem suas próprias coisas acontecendo, mas como todos coexistem juntos. É uma cidade muito interessante.


O quanto você gosta o anúncio?
 Eu adoro! Eu amo também. Mandaram-me um livro com uma foto de provavelmente trinta eles estavam falando para uso em anúncios publicitários, e foi a primeira vez que vi todas as fotos. E eu apenas disse: "Oh, meu Deus! Sim, eu estou bem com eles. Escolha o que deseja. "E você não pode esperar nada menos, porque DKNY é impressionante, mas foi tão legal. Estas imagens foram algumas das minhas favoritas do grupo, de modo que o fato de que escolhi foi algo grande para mim. Eu era como, "Sim!" Como ele é louco para vê-los, a grande junto no meio da Times Square.

É louco para ver o seu rosto pendurado no meio da Times Square?
Sim! Mas é ótimo, porque os meus pais vêm à cidade para o Natal. Será muito bom para eles para ver as imagens.


Quais são seus planos para o Natal deste ano?
Cozinhar e comer muito.

Você cozinha um pouco de comida?
Sim! Estou tentando coordenar com a minha mãe neste momento, a escolha de nossas receitas favoritas e recebendo todo o alimento que precisamos, e ter certeza que você tem todos os utensílios de cozinha! Isso tudo é parte de hospedagem de Natal. Acordar e abrir os presentes e comer toda a comida vai ser muito divertido para mim. Minha família vai estar aqui por um tempo, eles vão ficar para as férias, então eu vou tentar passar muito tempo com eles. Eu não vejo tão frequentemente como eu gostaria. Meu irmão nunca foi realmente em Nova York antes, tornando-o o primeiro tempo por vir.

Que ótimo!
Sim, vai ser ótimo. Vamos fazer algumas turnês juntos, ver um monte de coisas, provavelmente. Há também uma abundância de pequenas lojas de querer levá-lo muito.


Quais são seus planos para a véspera de Ano Novo?
Eu tenho certeza que eu estou indo só para fazer algo realmente simples, com meus pais. Onde você está, na verdade, tem um monte de restaurantes realmente incríveis, por isso torna as coisas muito fáceis para nós.Você tem algum conselho sábio de moda em algo que deve ser no inverno?-Eu só tenho este casaco de pele realmente incrível, e é reversível, o que é incrível, pois há um monte de espaço no armário, em Nova York. É bom ter duas jaquetas incríveis em um. De modo que, e eu digo que eles devem ter um suéter de cashmere incrível, porque é grande a colocá-lo (o resto da roupa). Não é tão grossa, e sempre conserva o calor. Este dia realmente bonito, mas fica muito frio aqui, não é?

É claro. E a jaqueta é DKNY?
Sim! Eu só fui à loja e destruiu o lugar. Eu era como, "Sim, eu vou tomar isso!"

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial