Publicado em:7 de dezembro de 2011

Relato do garçom do Pub aonde estava Robert no final de semana em LA!

Nossa amiga Ingrid,uma fonte confiável, que sempre colabora com nosso blog,mais uma vez vai em busca dos fatos e nos traz a notícia verdadeira sobre a saída de Robert com amigos no último final de semana em LA confiram o relato abaixo:


" Robert pattinson e a kristen stewart não terminaram. para a vossa informação, tenho um amigo de 25 anos que trabalha num pub em LA. E, o mesmo sabe muito bem o quanto eu os amo, e o quanto são importantes para mim. Então , mandei uma mensagem para Josh (meu amigo a qual conheci devido minha ida á LA, onde ficamos muito amigos e permanecíamos assim o tempo todo) perguntando se ele estava no dia em que Rob foi no ”La Poubelle” com essa atriz a qual eu não conheço.
Meu amigo me garantiu que eles não tiveram nada, estavam apenas bebendo com uns amigos, E QUE, ouviu eles falarem algo sobre kristen , e robert começou a rir. Disse que só lembrava de mim quando o viu, por isso fez questão de atende-los pessoalmente, onde também os observou e ouviu suas conversas, as quais ele me contara mas jamais irei falar pois são pessoais e não quero atribuí-las para todos, já que nem eu mesma deveria saber. Disse que quase pediu um autográfo, mas não fizera pois sabia que ele podia ficar transtornado e eu não gostaria. Concordei com Josh. Resumindo, os garanto: ele ainda continua com Kristen, e se amam mais do que EU imaginava, e qualquer um de vocês. Adeus."


Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial