Publicado em:22 de dezembro de 2011

Nick Frost fala mais sobre Kristen e SWATH!


Você acabou de filmar um outro filme. Conte-me sobre sua experiência em Branca de Neve e os Huntsman - ou, como os fãs chamam, SWATH .

SWATH! Foi ótimo.

Vi uma foto de você e seus companheiros anões em sua arte e seu cabelo anão.

Sim, eles me rasparam careca todos os dias só para colocar o cabelo em mim, que era estranho. Era como, bem, eu tinha o cabelo de qualquer jeito, e você raspou tudo fora ... para depois colocar uma peruca. Você está em boa companhia com os outros sete anões.

Como foi com o elenco?

Foi fantástico! Eu comecei a sair com Toby Jones, Eddie Marsan, Johnny Harris, Bob Hoskins, Ray Winstone, pelo amor de Deus.

Eu simplesmente tenho que sentar e ouvir esses caras contar histórias. Eu gosto da idéia de Kristen Stewart, de todas as pessoas, sentando no meio daquele grupo de homens - e também a colisão dos mundos, o seu universo com a base de fãs em sobreposição com Crepúsculo.

Exatamente! Eu estava sentado ao lado de Bob Hoskins e Bella Swan!

Por favor, me diga que você e Bob Hoskins e Kristen Stewart falaram do set de Crepúsculo. Na verdade não. Eu acho que ela ficaria mal em ter que ficar ouvindo só de Crepúsculo.

No set, ela é outra atriz, e um monte de atores passa o tempo falando sobre nada. Falar sobre merda, eles apenas mastigam a gordura. Isso é o que faz! E você ingressar em múltiplos filmes de SWATH também? Três, sim. Vamos ver para onde vai. Nós estávamos falando sobre isso no set outro dia, onde ele iria começar e o que seria. Nós vamos ter que ver o quão bem ela faz, eu acho. Mas eu acho que nós todos gostamos de fazer outro. Tivemos uma risada real a cada dia
 


Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial