Publicado em:10 de dezembro de 2011

Monroe de Grimm Vs. Jacob de Twilight - Quem Ganharia?

La A estrela de Grimm, Silas Weir Mitchell Monroe compara seu personagem, Jacob de Crepúsculo. Veja o que Silas diz o seguinte:

Silas Weir Mitchell acredita que sua personagem lobo Monroe em Grimm Monroe poderia ser batido por um lobisomem Jacob em Crepúsculo ... mas só se você não confiar apenas na força bruta.

"Se você está querendo saber se o personagem de Taylor Lautner poderia me dar uma surra, sim, provavelmente, poderia ", diz Mitchell TVGuide.com. "Eu poderia ter meus truques, mas se você pular em mim, eu estaria morto. Eu sou mais velha que ele, então eu sei alguns truques, mas como eu disse, quando a libra medida para a libra, estou morto.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial