Publicado em:21 de dezembro de 2011

Liam Payne se inspira em Taylor Lautner com seu novo corte de cabelo!


Os caras de uma direção procuram impor seu próprio estilo (calças, uma camisa de gola alta ou combinada com jeans colorido) - mas isso não significa que os modelos inspirados assumir outras estrelas.

Liam Payne, 19, disse que se inspirou e seu novo corte de cabelo da estrela de Crepúsculo Taylor Lautner.
inspirado na cara do Crepúsculo", disse ele. "Eu fui inspirado por ele. Eu estava cansado do meu corte anterior - e todo mundo me disse que eu parecia com Harry ".

"Eu suavizada um pouco. Eu venho fazendo isso desde que eu tinha 12 anos. "

Mas mesmo com um novo penteado, Liam também receberam aconselhamento se alguém vai criticar. "As pessoas me dizem para ignorar todos os comentários negativos sobre isso, mas eu não vi ninguém dizer nada sobre isso até agora."
 
 

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial