Publicado em:11 de dezembro de 2011

Kristen está se tornando mais bonita por causa do seu gato!

Ok Pessoas esta nota é baseada em um comentário feito por um fã muito romântico e carinhoso de Kristen Stewart!. Não como ele é chamado a crença em que ele segura a sua opinião sobre Kristen, nem sabem qualquer link que liga a ventoinha para colocá-lo como uma fonte, porque foi publicado anonimamente. A nota é escrita em primeira pessoa, porque eu própria me algumas correções ortográficas. Eles sabem porque "Kristen Stewart" é tão linda e sexy. Eu vou te dizer o segredo, é porque ele tem uma cópia bonita de "Jack Romano" Se um gato tem quase sete anos em turnê acompanharam até passeios ...

Que gatinho tem transmitido alguns Kristen muito positivo felino que é influenciado por seu gatinho notar as mudanças dramáticas em sua aparência e gestos, os gatos são tão bonito um dia após o outro dia e as mudanças são bastante surpreendentes.

Para quem não sabe, os gatos têm uma magia especial, um mistério e um encanto ...


Siiim como aquele olhar que você deu nos Gato de Botas de Shrek! XD

Eles aparecem em impérios antigos e têm acompanhado os faraós, são animais de proteção, transmitem uma paz, um charme e um amor incrível, acariciando é relaxante e muito saudável para eles e as pessoas que eles próprios, o zumbido deles faz com que o pessoa a cair em um agradável estado de transe, relaxante, para ele pode até mesmo causar uma pessoa para ser colocado em um estado de muita sensualidade, tanto para homens e mulheres, quando você deixar a sua casa carrega uma carga positiva de sensualidade e acalmar o aviso prévio e outros que são atraídos magneticamente para aquele que traz, os gatos são chatos quando são ativos e brincalhões, não há nada mais alegre e surpreendente vê-los em ação são movimentos curiosos de acrobatas qualificados, os gatos são bonitos por natureza e olhos têm a paleta de cores mais bonita do mundo animal, as variedades de verde, azul, azul claro, Calypso, turquesa, amarelo limão, azul ametista entre outros, são muito arrumado, limpo, tem um lugar definido para suas necessidades, seu pêlo é variados, há mesmo azul "gatos russos", etc, listrado, manchado, e assim por diante.

E Kristen é uma linda gata que transformou em uma bela mulher muito atraente olhar, adorável para esta foto ...


É um gato humano, é o encanto que me fascina em uma mulher, como um homem que eu estou no amor com seus encantos, vê-la dormir em paz deve ser bonito ...

E eu sou mais do que certeza de que ele deve amar e nutrir o beijo suavemente quando ela dorme como uma rainha que mmm ricos, eles pareciam bem que a temperatura ficou muito aaahh o que acontece é que eu tenho um gato também. Um beijo para Kristen rico e mais rico para vocês os amam.

Atte:. Leonardo lindo.Uff seu gato ... não é, mas eu amei a sua opinião e estou satisfeito que os fãs dos homens Kris também se expressam como eles são na maior parte do Krisbianas que nos disse. Oh yes Leonardo ver este note que você envie seu e-mail ou o endereço de onde colocá-lo explica esta crença como a fonte.

Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial