Publicado em:1 de dezembro de 2011

Kellan Lutz: “Não quero ser apenas um pedaço de carne”

http://img.europapress.net/fotoweb/fotonoticia_20111130191257_495.jpg
A co-estrela Kristen Stewart e Robert Pattinson em "Crepúsculo", anunciou a sua mais recente reforma, em que o cabelo foi deixado sozinho no meio da cabeça, como todo moicano.

Kellan Lutz, que interpreta Emmett Cullen na saga de vampiros, postou em seu Twitter oficial: "Novembro é igual ao mês dos Moicanos, certo? Ou era do bigode? "Referindo-se ao seu corte de cabelo.

Logo após, Lutz acrescentou: "Enquanto o cabelo escuro. Tem sido divertido ", como ele mostrou seu novo visual, Europapress relatou.

"Eu não posso cantar, eu não posso tocar piano, mas Deus me deu um físico, o que não é mau (...) Estou muito atlético, eu gosto de fazer qualquer esporte", mas confessa que quer "ser apenas um pedaço de carne" disse o ator à "Us Weekly".


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial