Publicado em:21 de dezembro de 2011

Jack Morrissey responde mais perguntas sobre Breaking Dawn!


Jack Morrissey respondeu um monte de perguntas sobre Breaking Dawn no Team Jack pelo Twitter. Aqui está a transcrição:

 
Pergunta: @Its_Who_I_Am: Quem são os extras na cena de Esme escapando dos lobos/Carlisle/Emmett "
Resposta: Uh, eu não sei. Alguém sabe? Bueller? (JM) [Nota do Lexicon: São Collin e Brady]

Pergunta: @WickhamSpeaks: É Bill decide que a música será usada? Ex: Flightlss bird crescendo quando E /B voltam e o público desfruta do seu amor ...
Resposta:Absolutamente. Está em sua descrição de trabalho. (JM)

Pergunta:@WickhamSpeaks Quem se encaixa o momento do filme quando com o momento perfeito na música?
Resposta:O editor associado é geralmente o primeiro a selecionar e colocar uma música, mas a última palavra é Bill. (JM)

Pergunta:@isabelabau2: Agora você pode nos contar suas cenas favoritas na BD1?
Resposta:Muitas falar honestamente! (JM)

Pergunta:@Megonann: Qual é o negócio com Edward usando tanto azul? É simbólico ou algo assim?
Resposta: Não, eu acho, honestamente. É apenas uma escolha. (JM)

Pergunta:@MissBTwihard: BD2 será tão romântico como os 4 primeiros?
Pergunta:Você acha que os quatro primeiros filmes foram igualmente romântico? (JM)
Resposta:@missbtwihard Não, o quarto é o mais romântico.

Pergunta:@allthingsHHH: O concerto de violino de Bach que é realizado principalmente durante o casamento, o primeiro ou  terceiro movimento.
Resposta:Pergunte-me novamente mais tarde. (JM)

Pergunta:@Twilight_sigh:. Pergunto por anunciar com cenas que não estão no filme, como a luta de E / J, e assim por diante "
Resposta:Trailers e spots de TV são muitas vezes criados com os editores do filme. (JM)

Pergunta:@Chudygirl: O que é que os atores tendem a colocar e cospem os vômitos como Kristen fez.
Resposta:Vômito real. J / K. Provavelmente sopa. (JM)

Pergunta:@DebbiePrins: Eu amo o clipe de "Bride of Frankenstein". Era um aceno para "Gods and Monsters" ou um jogo de Edward e Bella?
Resposta:... ou um preságio para o final do filme. Ou todos os acima e muito mais. (JM)

Pergunta:@AlyssaMcGann: Gostaria de saber se Rob improvisa na cena em que Bella tenta reviver.
Resposta:É possível, em coordenação com a direção de Bill. (JM)

Pergunta:@vampirekaro: Porque era a cena do café da manhã vimos imagens do filme?"WB- e o que estava o que acontecendo na cena?
Resposta:Uma discussão sobre o quanto Bella foi comer na ilha, e ele queria ficar um pouco mais humana ... (JM)

Pergunta:... que exaspero de Edward. (JM)
Resposta:@vampirekaro cena excluída no DVD? por favor!

Pergunta:@WickedWitch: Minha irmã e eu 9 anos queremos saber se cartões de BD iram à venda. Será que não? "WB- estou esperando também!
Resposta:Não faço ideia, sorry (JM)

Pergunta:@Chudygirl: Há cenas de rostos Kristen nos bastidores com Rob fazendo durante as cenas de amor?Chegaremos a ver?
Resposta:Eu não acho fizemos isso. (JM)

Resposta:Depois de várias respostas aqui está a resposta sobre a música do casamento: @arahan86 Se esta é a parte quando se olha para o pátio / Mike está falando / caminhada C & B, Bach Concerto para Violino

Pergunta:@Chrisska: Seria lindo se você pudesse ver os outros 9 projetos de design vestidos Herrera para BD. Existe alguma chance?
Resposta:Não tenho idéia - Talvez ela acaba tornando-os de qualquer maneira. (JM)

Pergunta:@olemiss549: Na cena em que Edward entra no mar ou Bella diz yum yum ou yummy, yummy?
Resposta:Não, se disse qualquer um deles. Acho que foi "Nom nom nom." (JM)

Pergunta:@ShadowedHuman: Não crie a aparência de que a atitude das "mulheres degradadas" de  Twilight ensinar aos homens por não incentivá-los "
Resposta:Hmm, eu não sei. (JM)

Pergunta:@Twilight_sigh: Onde está a sua cópia do BD? Porque o filme abre com prefácio do poema?
Resposta:Minha cópia está em meu escritório em casa. E eu acho que Bill preferiu o poema. (JM)

Pergunta:@Chudygirl: Você pode perguntar a Bill sobre a primeira cena com Bella, estes anéis são Kristen? oops ou intencional? Thank you! "
Resposta:Segue-me insistir sobre isso e você terá sua resposta, com todas as coisas! (JM)

Pergunta:@socalmom2four: Houve um dublê para Kristen / Bella na cena de dança com Taylor / Jacob?
Resposta:Não, eu acho que não. (JM) [Nota Lexicon: De acordo com o coreógrafo não]

Pergunta:@Team_Jack  A cena em que Edward diz: "A prática faz perfeito" mencionado no cartão  do personagem de Edward? A cenas deletadas do café da manhã?
Resposta:Sim. (JM)
Pergunta:@@Team_Jack no DVD por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial