Publicado em:5 de dezembro de 2011

Nova entrevista de Rob na premiere de Amanhecer em Londres

loading
Finalmente, entrevistamos Robert Pattinson. Confesso que me vi à beira do desmaio, mas foi divertido, ele parecia tão distraído com a controvérsia sobre o tapete vermelho foi incapaz de controlar seus nervos.

Conte-nos sobre o casamento ...
RP: "Eu propus casamento a Bella muitas vezes, em algum momento tinha que se casar, caso contrário não haveria nenhum ponto em fazer a cena de sexo na lua de mel, é incrível que esta parte da série é tão gráfico, espero pessoas que você gosta e se divertir ".

O que você acha sobre o sucesso dos personagens de Twilight?
RP: "Eu acho que o sucesso é os personagens de Stephenie Meyer criou esses personagens são de alguma forma ligado veias da humanidade ... Quero dizer, o que f **** Jesus Cristo, as pessoas adoram livros e acima de tudo a todas essas meninas loucas ... é uma loucura!

E quanto a rivalidade entre Jacob e Edward?
RP: "Não há rivalidade ou qualquer coisa assim, porque nós dois queremos as mesmas coisas que nós queremos para matar o feto! É lindo!

Como você se sente sabendo que todo mundo está falando sobre sua vida sexual na tela?
RP: "Eu tenho vivido com ele toda a minha vida (risos) não, de todo, é um pouco estranho e eu não gosto de pensar que todo mundo está falando sobre isso, a verdade é que eu sinto muita pressão relação a essa questão, mas não tão ruim, foi uma cena fácil, doce e agradável para gravar "

O que você acha sobre o diretor?
RP: "Ele é muito engraçado, estávamos trabalhando há 8 meses e 6 dias por semana, 15 horas por dia, ficar louco, especialmente quando você tem de correr para 80 pessoas com lentes de contato, eu acho que não houve reclamação a parte principal de nós foi muito bom para todos, tudo estava bem. "



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial