Publicado em:15 de dezembro de 2011

FanFic Robsten: Kristen chegou em LA, como será o encontro dos dois e os planos de Natal?

** Como sempre - As seguintes situações são fictícias muito, muito vagamente baseado na vida real **


Kristen entrou pela porta e sorriu. Bear latiu feliz e pulou sobre ela. Ela tomou um momento para curvar-se e abraça-lo, imitando o caozinho e dizendo coisas ridículas como "Mamãe eu sinto sua falta ... sim, eu sinto falta." E então ele diz "baby, onde está seu papai?" Bear não responder (é claro)

Kristen franziu o cenho. Ele disse que estaria aqui. Maldito. Ela queria que ele abrisse a porta ... sorrindo. Então ela olhou para o relógio. Ela chegou 20 minutos mais cedo, porque o tráfego não foi tão ruim.

"Rob", ela gritou. Kristen continuou andando pela casa e em voz alta. "Rob" Onde voce está? "Resmungou.

"Juro por Deus que se ele salta de um armário e me assusta, eu vou destrui-lo em um só golpe", pensou. Ela riu em voz alta.
Ela bufou. "Provavelmente. As meninas são foda sem vergonha. Rob e sabendo que iria se gabar para todos os que podiam ouvir que eu tinha dado a ele. 'Ela revirou os olhos para o pensamento desses boatos.

"Robert Thomas Pattinson, mostre sua bunda aqui agora. Não se atreva a me assustar. "Ela gritou. Bear latiu feliz onde ele estava caminhando ao lado dela. Ela murmurou ao ver Bear baixinho: "Bom garoto. Você concorda com a mamãe, não é? "

Finalmente, ela chegou ao quarto e cautelosamente empurrou a porta. Então ela ouviu o funcionamento do chuveiro e Rob cantando bem alto para si mesmo. Ela sorriu. Era uma música nova.
Hmmm ... agora que ela sabia onde estava, ela ponderou as possibilidades de como deslocar-se sobre ele. Ela sorriu maliciosamente como diferentes cenários ocorreu com ela. 'Eu poderia puxar o autoclismo e ouvi-lo ganir. Eu poderia ir pegar uma faca e um falso ataque psicopata, mas considerando o meu recorde de acidentes que eu realmente quero adicionar uma faca à mistura? Não. Isso não iria funcionar. Eu poderia escorregar para o chuveiro e cobrir os olhos e dizer "Adivinha quem é?" Com um sotaque do sul .... "
Ela deixou cair suas roupas e esgueirou para o chuveiro. Era m box grande e aberto para que ela pudesse simplesmente entrar enquanto Rob estava de costas para ela.

Ela na ponta dos pés olhou para cima e deslizou as mãos para cima e rapidamente cobriu seus olhos. Ele sentiu seu corpo inteiro tenso e ela sorriu.

K: * * fazendo seu melhor sotaque do sul Adivinha quem é,?

R: * passou as mãos ao longo dela e sentia por seus anéis e depois riu * Margie, querida, é você?

K: * levantando as mãos dela para bater na cabeça dele * Não é engraçado.

R: * rindo * Bem, eu estou rindo.

K: * * snort Admita, por um segundo você estava com medo.

R: Eu estava totalmente. A sério. Eu estava pensando que algum fã louco tinha invadido a casa e a qualquer minuto ... .. Você poderia ter me enganado... mas você se esqueceu de tirar seus anéis .

K: Você realmente sabe quais anéis devo usar? * Kristen colocou os braços ao redor de sua cintura e encostou a cabeça em suas costas .*

R: * Ele passou os braços ao longo dela * Por favor, eu não sou tão desatento. Você quase sempre têm os mesmos de antes. * Sentiu sorriso Kristen contra a sua volta * eu senti sua falta.

K: Não. Eu senti sua falta.

R: NÃO. Eu ... * Rob parou como as mãos de Kristen começaram a vagar *

** Quarenta e nove minutos depois. Eles conseguiram sair do chuveiro e agora estavam deitados na cama **

R: Bear precisa ir para uma caminhada.

K: Sim.

R: Devemos levantar-se.

K: Eh. Mais dez minutos de tempo abraçados.

R: Bem. Mas eu tenho tempo.

K: Cale a boca.

R: * rindo *

K: Você sabe que você ama cuddle tempo.

R: Não, eu não.

K: Mentiroso.

R: * rindo * Você só tem oito minutos e 42 segundo esquerdo.

K: Cale a boca. Você está estragando o momento.

R: * beija a testa depois dela se aconchegar em seu peito *

** Dezessete minutos depois, porque, naturalmente, Rob estava adorando e não tempo nada .**

K: Tudo bem. Temos de ser bons pais  e levar Bear para fora para sua caminhada.

R: Fine. Mas eu estou com preguiça de se vestir, podemos ir nu?

K: Cara. Faça o que quiser. Eu estou me vestindo.

R: Você não vai ficar ultrajada quando todas as meninas verem meu corpo nu?

K: * shrug * Contanto que eles não tocam o que é meu .... Eu não me importo.

R: * rindo * Eu acho que no fundo voce se importa.

K: Baby, se você quiser strut fora nu. E acabar com sua bunda nua em cada banca de jornal nos Estados Unidos quem vai corar sera voce, não eu.

R: Eu não uso blush.

K: Claro que não, querido.

R: Cale a boca.

K: * rindo *

R: O quê?

K: Eu só estou imaginando todas as manips eles fariam com a mão na coleira do cão, sua bunda nua, e você beijando Taylor. * Rindo *

R: * rindo * Por que não seria a manipulaçao sua  com uma coleira de cachorro em?

K: Porque isso não é engraçado.

R: * rindo *

* Bear raspando as unhas e patas na porta do quarto *

K: Não se preocupe, Bear. Estou me vestindo e pegando o leash para colocar no seu pai agora.

R: * smacks ass Kristen quando ela pulou fora da cama * Cale-se.

K: * rindo e se vestindo *

R: * suspiro * e agarrando a sua calça

* Cinco minutos mais tarde. Eles estão lá fora e Kristen tem leash Bear em uma mão e mão de Rob no * outros

K: Por que você está sorrindo para mim assim?

R:. ... Qualquer que seja Porque você está sorrindo para mim assim?

K: * rindo *

R: * rindo * Então, agora que você tem embrulhado como Stewy Snowy ....

K: O que diabos você acabou de dizer?

R: * rindo *

K: * rindo * Qualquer que seja. As pessoas estão realmente dizendo isso?

R: Não.. Eu inventei isso por minha conta.

K: O que quer, cara ... pelo menos eu não sempre interpretar um personagem chamado que foi inventado 'DuRob.

R: Cale a boca. Que é como o melhor apelido que nunca ... seu convite.

K: Perdedor.

R: * rindo * Ei, você pegou esse convite.

K: O que quer. Se você alguma vez disse que desse jeito ... Eu teria virado para baixo frio.

R: Não, você não faria.

K: * virando os olhos *

R: * se inclina para beijá-la *

* Eles ficam tão perdidos em beijos no momento em que é feito Bear tem correu em círculos e são literalmente embrulhados pelo movimento

R: Oh merda.

K: Fudeu.

R: Não mova ou você vai nos levar para baixo.

K: Foda-se. Não, não vou.

R: Kristen. Eu te amo, baby. Mas a sério. Você atrai lesões como ... eu não sei .... Girafas de suco de maçã.

K: * tenta carranca enquanto rindo * Ou elefantes para jujubas?

R: * rindo * Eu sinto falta de Tai.

K: Não, Rob.

R: O quê?

K: Não podemos adotar um elefante.

R: E se temos uma casa com um quintal muito grande?

K: Não, mesmo assim.

R: fiiiiiine Tudo bem. Hmm .. bebê, fique parado.

K: Eu não sou tão desajeitado ....

R: * beijos * testa Você é ... mas não se preocupe eu ainda te amo.

K: O que quer, cara.

R: * rindo *

K: Focus. Nós necessitamos começar desembrulhados.

R: Ok, eu tenho um plano.

K:Otimo.

R: Você tem a coleira do Bear e eu solte a trela.

K: Isso soa como um bom plano.

R: Eu sei. Eu sou tão inteligente.

K: * virando os olhos *

R: * rindo * Bear, sente-se. E ficar parado por mamãe.

* Rob abre o embrulho e, em seguida, antes de Rob pode recolocar a coleira, Bear lunges para algo se movendo nos arbustos e Kristen tropeça e cai no seu esforço para segurá-lo .*

K: Nem uma palavra do caralho.

R: * contém o riso, mas seus olhos estão dançando e lábios estão tremendo * não sua culpa, sua tão leve que você acabou de cair facilmente.

K: Que tipo de sentido isso faz?

R: É como uma pena você pode simplesmente soprar e quedas.

K: Eu não gosto muito de você agora.

R: Sim, você faz.

K: Não, eu não.

R: * Ele ajuda Kristen a se levantar e, em seguida, quando ela está em pé se inclina para olhar diretamente em seus olhos implorando * Sim, você faz.


K: Maldito seja e aqueles olhos. Eu não vou cair nessa. Não, eu não.

R: * rindo *

K: * rindo *

R: Veja você está rindo, para que você não pode ser tão louco.

K: O que quer. * Rindo *

R: Então. O que você quer de Natal?

K: A paz mundial.

R: Eu vou tentar ... mas honestamente como você embrulho que?

K: Não se preocupe, Rob, eu já dei a minha lista para Papai ....

R: * rindo * Então, me diga, que estava na lista?

K: Eliminar todas as paparzzi.

R: *sinal positivo com polegar*

K: Desligue todas as conexões sem fio e internet

R: * sinal positivo com polegar*

K: Os meus dois dentes da frente.

R: Parece que você apenas roubou minha lista e enviei.

K: * rindo *

R: Com exceção de seus dois dentes da frente. Eu espero que você não jinx-se e agora você está indo bater os dentes para fora .... Que soa como algo que iria acontecer com você de qualquer maneira ... ... talvez você deve usar um capacete apenas no caso de .... * Rindo histericamente * E um protetor bucal.

K: * rindo * Cale a boca! * Socando seu braço levemente *

R: * se acalmando * Sério, o que eu deveria presentea-la ?

K: Você não tem que me dar nada.

R: Essa é a mais estúpida declaração que eu já ouvi.

K: O que você quer de Natal?

R: * Sorrindo * Bem ...

K: * interrompendo * Não diga algo que envolve-me nu.

R: Por que você tem para arruinar minha diversão?

K: * rindo * Eu sei que você quer que ... mas o que posso GET você para o Natal?

R: Não me de nada.

K: Agora cujo ser estúpido?

R: * suspiro *

K:. ... Além disso, talvez eu já tem o seu presente de Natal.

R: Sim ... O que é isso.?

K: Cara, eu aposto que você era o garoto que se sentou sob a árvore de Natal muito impaciente para esperar o Natal para ver o que você tem. Eu só posso vê-lo ... Rob pouco .. sacudindo a apresenta, pesando-los .... e então, quando isso não funcionou ... raspando apenas um canto minúsculo de papel de embrulho off para tentar descobrir isso ....

R: Isso não é verdade. * Suspiro triste Eu nunca tive qualquer presentes de Natal quando era criança.

K: O que quer, cara. Essa merda pode voar em suas entrevistas, mas eu sei que seus pais.

R: Droga.

K: Eu deveria colocar um pouco de lenha na fogueira de todas essas mentiras que você diga.

R: Nao são mentiras. Eles são contos de altura.

K: Isso é apenas uma forma não-ameaçadora de dizer mentira.

R: * rindo * Eu não digo contos sobre coisas importantes.

K: Você quer dizer que não mentem sobre coisas importantes.

R: Exatamente.

K: O que é uma coisa importante?

R: Como o quanto eu te amo. * Grin *

K: Veja, como eu mesmo deveria responder a isso?

R: * rindo *



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial